Métropolesmetropoles. com
04/11/2023 20:21, atualizado em 04/11/2023 20:21
A imprensa argentina teve que ceder à hegemonia brasileira na Copa Libertadores que ainda tem um nome em casa, agora na inédita Copa Fluminense. O Diario Olé titulou este lamento: “O sonho da Boca del 7º [nome] foi arruinado”. X, ex-Twitter, a página da mídia argentina também apontou que “pela 5ª vez consecutiva, um time brasileiro se sagra campeão”.
– Diario Olé (@DiarioOle) 4 de novembro de 2023
El Día destacou os “120 minutos de tensão” da partida em que o Fluminense venceu graças a gols de Germán Cano e John Kennedy. No Clarín, houve até mensagens chamando Frank Fabra, jogador que acabou sendo expulso na prorrogação. “Um irresponsável. ” O time de Jorge Almirón terminou com 10″, disse.
Outro foco de atenção para o Clarín veio após o fim da partida, na entrevista a Felipe Melo. O meia do Fluminense disse: “Agora pode-se dizer que Riquelme e Felipe Melo têm a mesma quantidade de Libertadores”. Para o jornal, a palavra “vai viralizar”.
O agora campeão com a bandeira tricolor já havia levantado a taça com o Palmeiras em 2020 e 2021. O argentino levantou o troféu em 2000, 2001 e 2007.
Na TyC Sports, o tom também é dramático: “A esperança de 7º lugar no Maracanã ruiu”. O jornal lembra que o Boca “viu frustrada sua 3ª tentativa de igualar o Independiente como o time mais vitorioso da competição continental”.
1.
Mais no Google Chrome
Dois.
Parâmetros
3.
Configuração do Site
4.
Notificações
5.
Os sites podem solicitar notificações
Quer ficar por dentro das notícias esportivas e receber notificações em tempo real?