Automóveis & Co.
Após 56 anos de histórias e sentimentos a bordo da Kombi, os brasileiros poderão reviver a liberdade, independência e emoção da Velha Senhora, agora 0 emissões e totalmente sustentável: a Kombi elétrica já está disponível no país!
A Volkswagen do Brasil anuncia a chegada de um ícone renovado, disponível na rede de corretores que aderiram à cessão da marca exclusivamente por meio do programa de assinatura VW Sign
Baseado na plataforma MEB, o ID. Buzz carrega o DNA do lendário Volkswagen T1 a longo prazo com seu design exclusivo, geração de ponta e durabilidade progressiva. A chegada da Nova Dama coroa a festa de 70 anos da Volkswagen no Brasil, por isso chega sua edição 100% elétrica. num conjunto especial limitado de 70 peças, apresentado na edição Pro, nas cores metálicas Starlight Blue e no clássico “saia e blusa” » Candy White
IDENTIFICADOR. BuzzPro
O estilo produzido em Hannover, Alemanha, apresenta um design exclusivo, à primeira vista futurista e tecnológico. E a Volkswagen cuidou de cada detalhe em termos de equipamento: a edição Pro é fornecida com faróis IQ modernos. Light Matrix, que parecem estar “plugados” com a grade de assinatura no meio da noite. O pacote óptico também é emparelhado com lanternas traseiras de LED tridimensionais com animação IQ. Na lateral, os destaques são as rodas de liga leve de 20″ e os retrovisores externos com piscas embutidos. Na verdade, os espelhos são ajustáveis eletricamente, dobráveis, aquecidos e têm um sistema “Tilt Down” que serve como memória. Para os mais atentos, as maçanetas das portas dianteiras são iluminadas, enquanto os vidros traseiros são escurecidos.
O motorista e os passageiros estão imersos na geração quando entram no interior do combi elétrico. A começar pelo assistente de comunicação inteligente com iluminação LED bidirecional (ID. Light). Com ele, é possível solicitar determinadas aplicações por voz, como o uso de climatização virtual dual-zone. A câmera 360° é uma ajuda maravilhosa para ver a paisagem de Nova Senhora, mas estacionar, por exemplo, não será um desafio a bordo da minivan, que tem estacionamento semiautônomo. Veja como funciona o sistema: uma vez que o detalhe é ativado através da central multimídia “Ready 2 Discover”, que tem uma tela de 12 polegadas, é possível acessar uma área de estacionamento sem precisar acionar os pedais ou o câmbio. Esse é o Memory Park Assist Plus. Há também um assistente de saída da área de estacionamento cruzado traseiro. E sim, o ID. Buzz é uma verdadeira força motriz quando se trata de alcançar um objetivo!
Outros recursos disponíveis incluem carregamento indutivo de celular, espelho retrovisor interno antirreflexo automático, sensor de chuva, freio de estacionamento eletromecânico com função Auto-Hold, painel de ferramentas LED de 5,3″ (ID. Cockpit), roda guia multifuncional revestida em couro com botões sensíveis ao toque e função de aquecimento, para-brisa à prova de som e muito mais.
Roupa de mergulho vegana
Além de durável, ID. Buzz é versátil, espaçoso e minimalista. E tudo isso fica evidente ao visitar o cockpit do novo ícone. O mais interessante é que o estilo usa uma porcentagem maior de materiais reciclados, com porções vindas de plástico. coletadas do mar e garrafas PET, enquanto todos os fatores internos vêm de insumos não animais.
O motorista e o passageiro da frente sentam-se em assentos individuais confortáveis. A posição elevada do assento, típica da antiga Kombi, é semelhante à Array. Os bancos são elétricos com apoio lombar dianteiro, reguláveis pneumaticamente, aquecidos e com função de massagem.
O acesso à segunda fileira de bancos é feito pelas portas, que deslizam lateralmente e contam com abertura e fechamento automáticos. O banco traseiro tem trilho para ajuste horizontal, encosto bipartido, rebate e reclina. Os passageiros de lá desfrutam de algumas regalias: bandejas nos encostos dos bancos dianteiros, portas USB-C (uma em cada porta), alças de proteção para acesso, suportes para revistas e celulares, tela de proteção e até um compartimento para filhotes no encosto do assento.
Mais uma peça de identificação especial. Buzz é Buzz Box, é um compartimento de garagem modular, localizado entre os bancos dianteiros. Há um compartimento para armazenar um laptop, notebooks ou prancheta, bem como garrafas e outros itens. Ele também pode ser removido e substituído sem problemas.
Identidad. Buzz também é fornecido com ambiente em 30 outras cores de série. As áreas iluminadas através da tela selecionada vêm com uma faixa macia no painel, listras ornamentais nas quatro portas e bolsos das portas. A área do pé é iluminada através de uma luz branca suave. . Além de cores individuais, perfis pré-configurados podem ser ativados com um único toque.
Cinco estrelas para segurança
A Kombi elétrica atingiu o ponto de excelência nos testes de proteção realizados através do Euro NCAP (European New Vehicle Assessment Programme). O resultado se deve ao design fisicamente potente do veículo e aos novos sistemas e funções de proteção.
O modelo é equipado com diversas funções como a Frenagem Autônoma de Emergência, conhecida pela sigla AEB (Freio Autônomo de Emergência), que no modelo também tem a função de detectar pedestres e ciclistas, e o Active Lane Assist (Assistente de Faixa).
Há ainda sete airbags (frontais, de cabeça, laterais e centrais), sensor de fadiga, Turn Assist, assistente ativo de condução que mantém a distância do veículo da frente e permanece na faixa (Travel Assist), parada ACC
Clássico do futuro
Totalmente elétrico, o ID. Buzz está na primeira geração da Kombi original, a T1, e traz um dos maiores ícones do design automotivo de volta à era da mobilidade elétrica. Ele é construído sobre a Plataforma Elétrica Modular (MEB) do Grupo Volkswagen. É o primeiro do mundo. Plataforma escalável em larga escala para carros totalmente elétricos.
O ícone do carro é fornecido com uma bateria de 77 kWh que alimenta um motor elétrico de 204 cv, que aciona o eixo traseiro. A potência motriz pode depender do som eletrônico do motor (ID. Sound). A força de carregamento, em corrente alternada (AC), é de 11 kW. Com uma tomada CCS, em uma estação de carregamento rápido de corrente contínua (DC), a força de carregamento aumenta até 170 kW. Quando carregada dessa forma, o ponto da bateria vai de 5% a 80% em cerca de 30 minutos. A diversidade é de 420 (WLTP).
Exclusivo para assinar
Identificação de contratação. O burburinho das assinaturas (e, não nos esqueçamos, limitado a 70 jogos) já pode ser alcançado hoje, no site VW Sign
Identidad. Buzz é todo o veículo do nosso tempo: livre de emissões, sustentável, interativo e tecnológico.
Telegrama
O máximo de novidades para liberar em seu e-mail.
R$ 1. 99/mês