Na sexta-feira, 3, uma frente incruenta relacionada a um ciclone extratropical interrompeu o estado de SP. A força do vento derrubou árvores, bloqueou ruas e avenidas e também contribuiu para fechamentos forçados em várias áreas do estado.
Nesta semana, a tendência é que o sol predomine sobre São Paulo. Um domínio de máxima tensão atmosférica impedirá a formação de nuvens espessas em todo o estado de SP nesta segunda-feira (06). Há poucas previsões de nebulosidade e rajadas de vento leves a moderadas são possíveis nas regiões norte e oeste do estado.
Imagem: GettyImages
Nesta terça-feira, a única região que pode receber chuva à tarde é o extremo norte de São Paulo, a região de Franca, por exemplo. E, mesmo assim, será uma chuva muito fraca e transitória. A parte mais amena é o calor do meio da tarde.
A chegada de umidade para o oeste e norte de São Paulo nesta quarta-feira deve contribuir para a formação de nuvens espessas sobre essas áreas. O dia começa com sol, começa a nebulosidade e a partir da tarde há aguaceiros ligeiros que trocam momentos. de melhoria. No litoral e nas áreas mais centrais, o sol ainda predomina e o calor deve ser mais intenso. A temperatura máxima na capital paulista deve chegar a 32ºC.
Foi só na quinta-feira que a situação mudou em todo o estado. O dia começa com sol, mas há previsão de chuva, que vai aumentar na cidade de São Paulo.
O conteúdo do seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua newsletter favorita do Terra. Clique aqui!