O homem é encontrado morto com uma facada no pescoço e um colega é o suspeito

Francisco Raimundo, de 55 anos, foi encontrado morto com uma facada no pescoço, na Rua 10, na região central do Chapadão do Sul, a 329 quilômetros de Campo Grande, na madrugada desta segunda-feira (30). O principal suspeito é um colega da vítima e as autoridades estão investigando o caso.

O quadro foi descoberto através de uma mulher, que seria esposa do dono do estúdio onde Francisco morava. De acordo com o site O Correio News, a vítima havia alugado o quarto, junto com um rapaz de 22 anos, e os dois se mudaram no sábado (28).

Informações dão conta de que os dois homens entraram em uma briga na noite de domingo (29) e depois de um tempo permaneceram em silêncio. Na manhã desta segunda-feira, a esposa do dono do estúdio, que mora nos fundos da casa, encontrou o corpo de Francisco caído no chão.

O principal suspeito do crime é o filho vivo da vítima, que ainda não foi localizado. A polícia foi acionada, assim como os patologistas forenses, que comprovaram que Francisco havia sido esfaqueado no pescoço. O assunto está sob investigação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *