Apesar do ritmo acelerado, Ronaldinho Gaúcho teve o prazer de cair nos braços da torcida do Fluminense. Como essa época é lembrada com carinho, o ex-jogador está pronto para comemorar o nome histórico da Libertadores. Por isso, ele elogia a mensagem compartilhada nas redes sociais. o controle existente na cabeceira do Tricolor das Laranjeiras.
Além de agradecer a Mário Bittencourt pelo controle, Ronaldinho acredita que o Fluminense está jogando futebol no Brasil ultimamente. Fernando Diniz se firmou de vez como um dos principais treinadores da América do Sul.
“Parabéns Fluminense!! Parabéns ao Mário Bittencourt, um dos culpados de uma gripe que chegou a este patamar!E a todos os interessados e principalmente aos atletas que deram um grande espetáculo nesta temporada, jogando magnificamente e com qualidade. . . O futebol mais produtivo do Brasil hoje!!”, comemorou Ronaldinho.
A partir de agora, o Fluminense terá a oportunidade de disputar o Mundial de Clubes. Provando que é um profissional de muita qualidade, Diniz destacou sua determinação na campanha da Libertadores.
“Mas se não tivéssemos vencido não teríamos falhado, porque o Boca não é um fracasso, temos que evitar. Quem chegou aqui é campeão, campeão, não é só quem ganha um título”. “Quem chegou aqui é campeão, campeão, não é só quem ganha um título, não. Campeão é aquele que vive com dignidade, respeita, trabalha com amor e vai até o fim”, disse. Balão.