Pão: Brasil conquista mais 2 medalhas de prata no tiro com arco e entra em Paris 2024

O tiro com arco brasileiro fechou o último dia do festival com mais duas medalhas de prata, garantindo uma vaga olímpica para o país em Paris 2024. A estreante no Pan Ana Machado, de São Paulo, conquistou uma medalha inédita no recurvo feminino, e para piorar a lesão. Com isso, conseguiu uma vaga no festival feminino em Paris. Mais cedo, o paulista também havia subido ao pódio nas duplas medley, ao lado de Rio Marcus D’Almeida, bronze no sábado (4) no masculino.

Para triunfar na final da recurva feminina, Ana Machado eliminou a norte-americana Casey Kaufhold, atual número dois do mundo, por 6/4 na semifinal. Posteriormente, a brasileira perdeu o ouro após ser derrotada na final pela mexicana Alejandra. Valência 7-1.

“Meu primeiro Pan e foi realmente incrível. Foi uma semana incrível e consegui fazer tudo o que tinha planejado. Controlamos para conseguir uma posição em Paris, que era nosso principal objetivo, e mais duas medalhas”, disse o arqueiro. disse em mensagem publicada no site do Comitê Olímpico Brasileiro.

O domingo também foi de vida para Marcus D’Ameida que, pela primeira vez, conquistou duas medalhas em uma mesma edição dos Jogos Pan-Americanos.

“É difícil. Todos vieram para cá com a equipa A para o campeonato de tiro com arco aqui porque conta para uma vaga olímpica, é um campeonato muito vital. Todo mundo que não tinha vaga olímpica priorizou isso no calendário, o que não é o meu caso. Então, eu sabia que algumas coisas poderiam acontecer e não sairia daqui com o ouro, mas estou satisfeito em sair com duas medalhas. Saí do Pan total com uma medalha, hoje saio com duas”, comemorou o carioca, que conquistou o bronze neste sábado (4) com Matheus Gomes e Matheus Ely no tiro com arco por equipes masculino.

O desempenho do Brasil, com 3 pódios, é o único da história da competição. Além disso, a presença do país está garantida nas provas individuais e combinadas dos Jogos Olímpicos Paris 2024. As posições no tiro com arco não são nominais: os representantes do país são explicados de acordo com critérios estabelecidos pela Confederação Brasileira de Tiro com Arco. (CBTARco) Array

Segundo dados do Inep, a abstenção é média. O percentual é o mesmo do ano passado.

Segundo os professores, a avaliação teve menos fotografias do que nas edições anteriores do exame.

O atacante Pedro (foto) abriu o placar ainda no primeiro tempo e Luiz Araújo selou a vitória na final. Red Bull Bragantino e Internacional também venceram na volta 32.

Segundo especialistas, o cenário cria barreiras para o acesso equivalente ao mercado de trabalho, bem como à participação na vida pública.

Esta é a edição do programa produzida pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC). Além do Canal Educação, o programa será transmitido na TV Brasil, nas emissoras da Rede Pública de Comunicação e na Rádio Nacional.

Campeãs em Santiago, mesatenistas e ginastas vão compor a delegação brasileira no rito que terá início às 20h. neste domingo (5). O país teve uma campanha histórica, conquistando 205 medalhas.

O símbolo que tem circulado nas redes sociais mostra o tema da redação e instrui os candidatos a escreverem a tese.

As candidatas serão convidadas a escrever sobre situações exigentes semelhantes à invisibilidade dos quadros de atendimento feminino no Brasil.

Tricampeão mundial no mês passado, o holandês da Red Bull liderou Interlagos do início ao fim. O pódio terminou com Lando Norris (McLaren) e Fernando Alonso (Aston Martin).

Os governos do Egito, dos Estados Unidos e do Catar informaram que esforços estão em andamento para retomar a partida de cidadãos feridos e portadores de passaportes estrangeiros através da passagem de fronteira de Rafah para o Egito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *