A partida da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, Palmeiras x América-MG, começa às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (29). A partida, que será disputada no Allianz Parque, será transmitida pela Globo e Globoplay para quase todo o Brasil, enquanto o Premiere será a opção online para todo o país.
Os estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Acre, Amapá, Rondônia, Roraima, Amazonas, Pará, Goiás, Tocantins, Alagoas, Maranhão, Pernambuco, Sergipe, Bahia, Paraíba, Ceará, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, além do Distrito Federal, aguardarão o ajuste solto na Globo e no Globoplay.
Onde assistir: Flamengo x Atlético-MG e online terá transmissão pelo SporTV?
Santos x Fluminense ao vivo e online: saiba onde assistir à partida
A narração ficará por conta de Luis Roberto, com observação de Ana Thaís Matos e Caio Ribeiro.
O restante do Brasil dá o Premiere como opção para assistir Palmeiras x América-MG. Milton Leite está no ritmo da transmissão e terá a companhia dos analistas Ricardinho e Alexandre Lozetti.
O pay-per-view está disponível em pacotes clássicos de TV paga e em operadoras online, como Claro TV e DGo. Para os consumidores da plataforma de assinatura, basta utilizar o conhecimento da operadora e fazer login no site da GE. Balão no momento da partida ao vivo.
O Premiere Play custa R$ 59,90 por mês ou 12 parcelas de R$ 29,90 por ano. O acesso é pela página ou aplicativo online da GE. Plataformas como Prime Video, Claro TV e DGO também comercializam o serviço.
Com 63 pontos, o Palmeiras quer a vitória para seguir na liderança do Campeonato Brasileiro. Após a partida desta noite, restam duas rodadas na competição. Do outro lado, o América-MG é último e entra no pelotão já rebaixado.
Confira abaixo os jogos do Campeonato Brasileiro:
Quarta-feira (29)
Quinta-feira (30)
O Notícias da TV é produzido por detetives que investigam e verificam as notícias, gerando mais de 60 textos por dia, muitos dos quais envolvem histórias em primeira mão. As equipes aderem a um código de conduta e padrões editoriais.
Mais Lidos
PEDIDO DE DIVÓRCIO