Blink-182 cancela exposição no Brasil pela segunda vez consecutiva, diz site

A organização americana Blink 182 cancelou certa vez seu show no Brasil. A informação foi noticiada nesta quarta-feira (29) pelo jornalista Léo Dias.

Esta é a segunda vez consecutiva que a banda de rock californiana nos Estados Unidos cancela uma apresentação no festival Lollapalooza. No ano passado, a banda cancelou sua apresentação menos de um mês antes da data do evento, deixando os fãs decepcionados.

A justificativa na época era que seu baterista, Travis Barker, havia passado por uma cirurgia no dedo após se machucar em um dos ensaios da banda. Agora, o baterista acaba por estar novamente no meio do cancelamento.

O Blink 182 foi apresentado no dia 7 como um dos headliners do Lollapalooza 2024, que acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de março, em São Paulo (SP). A banda está procurando fazer as pazes com os entusiastas brasileiros sobre o show cancelado, mas acontece que esse não será o caso.

De acordo com Leo Dias, o Blink 182 já mostrou à equipe de produção de Lunar que estará presente no festival, mas os motivos permanecem um mistério.

Nesta terça-feira (28), o baterista Travis Barker foi flagrado discutindo com um fã da banda no X (antigo Twitter).

Após um fã-clube da banda anunciar que Barker faria um anúncio no dia seguinte, especulando do que se tratava, o brasileiro Diego Miranda, conhecido como integrante da banda Scracho, respondeu brincando: “Ele vai cancelar a apresentação no Brasil”. amanhã”.

O canal deve exibir a nova versão da novela, que foi um sucesso nos anos 80, em horário nobre em 2025.

Na cerimônia do Gotham Awards 2023, da qual foi um dos apresentadores, o ator Robert De Niro percebeu que parte de seu texto havia sido cortado, ficou irritado e reagiu.

O ex-Beatle agitou o mítico local para 500 sortudos; assistir vídeos; O Reco do Bandolim também descreveu uma homenagem que mistura Beatles e Pixinguinha

O ator foi identificado por sua trajetória em outras áreas artísticas

O Grupo defende sua ação política na luta contra o racismo e a violência social.

A plataforma publicou seu clássico “roundup” de fim de ano; Apesar de todos os esforços, Anitta é a artista brasileira mais ouvida no exterior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *