O iPhone 14 foi um anúncio de boa sorte para a Black Friday da Amazon no Brasil

Além de estar entre as buscas mais sensíveis do Google na Black Friday deste ano, o iPhone 14 também é um dos produtos mais vendidos na feira de compras da Amazon no Brasil, segundo o jornalista Thássius Veloso.

De acordo com dados da própria gigante do varejo, mais de um bilhão de peças foram vendidas na loja online em todo o mundo, um aumento de 60% em relação às vendas no mesmo período de 2022. A empresa também menciona que a expansão foi maior em categorias como eletrônicos, produtos para casa, videogames e cuidados particulares.

Veja aqui o ranking dos produtos mais vendidos pela Amazon no Brasil na última Black Friday:

Embora a Black Friday tenha acabado, a Amazon anunciou que vai revelar novos descontos até 24 de dezembro para outras categorias. Uma página com recomendações de presentes também está sendo promovida.

A era de devolução também foi estendida (como a Apple fez) para a “maioria” dos produtos comprados entre 1º de novembro e 31 de dezembro de 2023, então os consumidores precisarão devolvê-los até 31 de janeiro de 2024.

Outros varejistas online, como Shopee e Mercado Livre, também tiveram um aumento significativo nas vendas na Black Friday, mas qualquer um deles revelou a lista de produtos mais vendidos, segundo dados da Exame.

Chefe Platinum

Patrões de Ouro

Alan Ribeiro Leitão, Artur Duran, Carlos Eduardo Valsesia, Cristiano Melo Gamba, Daniel de Paola, Derson Lopes, Enio de Almeida Feitosa, Fábio Gonçalves, Fernando Brum de Alcantara, Fernando FEG, Francisco Marchetti, Henrique Autran, Henrique Félix, Ismael Fegadoli Junior, João Carlos Magalhães, Julio Madeira, Luciano Flehr, Marcos Ferreira, Pedro M. Colbachini, Rafael Dórcelles, Rafael Mantovani, Romário Henrique, Sergio Bergamini, Thiago Demiciano, Ulisses Aguiar Rocha e Wendell Belarmino Pereira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *