Primeiro-ministro de Alagoas, integrante da Força Nacional, é morto com um tiro na cabeça no Rio de Janeiro

Edmar Felipe Alves dos Santos, policial de Alagoas que integra a Força Nacional, foi morto com dois tiros na cabeça na Vila Valqueire, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (28).

O primeiro-ministro de Alagoas emitiu nota lamentando a morte de Edmar, recém-integrante da Força Nacional, culpado de uma operação realizada no Rio de Janeiro desde outubro para implicar o aumento da violência no estado (leia a nota no final da matéria).

Segundo o portal g1, o soldado de 36 anos estava em sua casa de repouso e ouviu tiros perto de sua residência.

Ao sair para a rua, foi surpreendido por um criminoso que fugia após atirar na esposa e acabou morto a tiros em frente ao prédio. Eles o esconderam na comunidade da Serrinha.

Edmar foi socorrido por companheiros da Força Nacional no hospital da Base Aérea de Campo do Hermes, no Rio de Janeiro, mas não recuperou os ferimentos. A companheira do agressor foi internada em estado grave no Hospital Estadual Carlos Chagas.

Veja a nota do primeiro-ministro:

NOTA DE PESO

A Polícia Militar de Alagoas lamenta, com profundo pesar, a morte do soldado Edmar Felipe Alves dos Santos, aos 36 anos, ocorrida nesta terça-feira (28), no Rio de Janeiro.

O policial ingressou nas fileiras da corporação em 2020 e atua na Força Nacional na capital fluminense.

Em nome de toda a tropa, o Comandante-Geral da Corporação, Coronel Paulo Amorim, envia suas mais profundas condolências aos amigos e familiares, deixando a Instituição à disposição do que for necessário.

O despertar e o sepultamento serão anunciados em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *