A indenização de R$ 15 mil do Auxílio Brasil chega ao período de consulta

O Instituto Sigilo entrou com uma ação contra o governo por vazamento de conhecimento. De acordo com a investigação da Justiça Federal, os beneficiários do Auxílio Brasil seriam indenizados.

O Auxílio Brasil, em 2022, chegou a pagar 21,6 milhões de famílias em um único mês. A indenização, porém, não deve incluir tantas pessoas. De acordo com o Instituto Sigilo pouco mais de 400 mil titulares do benefício foram prejudicados com a falha do governo e por isso serão indenizados.

Esta lista inclui aqueles que:

O Instituto Sigilo foi disponibilizado para que outras pessoas que tenham dúvidas sobre a opção de receber o reembolso possam finalmente verificar sua situação.

Entende-se, no entanto, que se você está na lista de titulares com direito ao reembolso por meio do Auxílio Brasil, o pagamento não é imediato.

A Caixa, o governo e a Dataprev que são as partes acusadas no processo já informaram que entrarão com recurso. Isso significa que vão apresentar suas defesas para que não seja necessário o pagamento.

A consulta será realizada online e o proprietário poderá se capacitar para acompanhar o andamento do processo.

Plataforma voltada para levar assuntos relacionados a economia popular da forma que deve ser: simples, ágil e confiável.

FDR® – Todos os textos são ativos intelectuais deste site. A reprodução é proibida.

O FDR não se envolve em nenhuma transação monetária de qualquer tipo ou duração. A página online funciona como um veículo de dados, oferecendo conteúdo informativo e aplicável para a população em geral, que é marginalizada por bancos e grandes corporações. Os dados aqui publicados são confiáveis e independentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *