Rio Branco é culpado por mais de uma parcela dos tomadores de empréstimos do estado do Acre, segundo Serasa

Mais da maioria dos mutuários do Acre estão concentrados em Rio Branco, segundo estudo realizado pelo Mapa de Inadimplência e Renegociação da Serasa. O estudo constatou que a capital, Acre, tem 158. 414 pessoas inadimplentes, enquanto todo o estado tem cerca de 279. 994 pessoas com dívidas notáveis, o que representa 44,56% da população total.

De acordo com o levantamento, a dívida média no Acre é de R$ 4. 735. 000, dos quais 47,47% correspondem a contas fundamentais, como água, luz e gás. A dívida de varejo representa 17,85% do total, seguida pela dívida bancária, com 15,91%. %.

Na faixa etária, os jovens lideram o ranking de devedores, com 36,7% das pessoas inadimplentes no Acre entre os 26 e 40 anos. Em seguida, estão aqueles com idades entre 41 e 60 anos, correspondendo a 35% dos devedores. Os maiores de 60 anos representam 15% do total.

Para ajudar os mutuários a lavar sua reputação, a Serasa lançou o Feirão Limpa Nome, que oferece descontos de até 99% nas negociações de dívidas monetárias, além de opções de parcelamento. Mais de 500 empresas participam do evento deste ano, oferecendo descontos na negociação de dívidas. agregando empresas de telefonia, elétricas, escolas, filiais, instituições monetárias e universidades.

O Feirão Limpa Nome estará em vigor até o dia 30 de novembro e quem quiser quitar suas dívidas pode entrar em contato com a Serasa pelo site, pelo aplicativo Serasa disponível no Google Play e App Store, ou pelo telefone (11) 99575-2096.

Alguns dos benefícios de aproveitar o Feirão incluem descontos de até 99%, parcelamento em até 72x, possibilidade de participação presencial ou online, negociação com empresas de energia elétrica pela primeira vez na história do evento e pagamento por Pix . em dinheiro ou parcelado, com queda instantânea da negatividade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *