Mato Grosso: Polícia mata culpado com marcas de sandália em cena de crime

A Polícia Civil de Mato Grosso identificou um crime devido à marca deixada pelo infrator na sandália no local do homicídio da mãe e das filhas na cidade de Sorriso. As vítimas eram conhecidas como Cleci Calvi Cardoso, de 46 anos, Miliane. Calvi Cardoso, 19 anos, dois menores, 10 e 13 anos. Segundo o jornal O Globo, as marcas dos sapatos de Gilberto Rodrigues dos Anjos foram deixadas no chão manchado de sangue da residência, e foi feita uma comparação entre os sintomas e os sapatos. Por meio da polícia, ele comprovou que era o culpado do crime. O tênis foi descoberto enquanto a polícia revistava os pertences do suspeito.

Além disso, a polícia identificou que uma das vítimas morreu segurando um pouco de cabelo. “Uma das vítimas morreu com um tufo de cabelo na mão. Na hora que fui confrontá-lo, vi que ele tinha um buraco no cabelo. Ele confessou em seguida”, disse o delegado Bruno França Ferreira.

Gilberto Rodrigues dos Anjos trabalhava em uma obra ao lado da casa das vítimas. Ele esfaqueou as três vítimas e abusou sexualmente da mãe e duas filhas. A menina de 10 anos foi asfixiada pelo criminoso.

O desaparecimento da família no fim de semana foi relatado por meio de vizinhos que ligaram para as autoridades.

Não é assinante? Assine

Cadastre-se e receba o máximo de novidades do Correio gratuitamente.

© 1996 – 2023 Diário Correio. Todos os direitos reservados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *