O jovem de 24 anos é alvo de uma prisão preventiva, decretada pela Vara da Vara Única de Ipubi (PE), por estupro de vulnerável.
O suspeito é investigado pela Delegacia de Trindade (PE), distrito da Delegacia Seccional de Araripina (24 DESEC), por ter cometido violência sexual, estupro contra vítima, contra a vítima, que tinha apenas 6 anos, no cidade de Ipúbi.
Foi apurado que o crime ocorreu várias vezes ao longo do tempo e o infrator se aproveitou da convivência que mantinha com a criança.
Após troca de dados entre a Polícia Civil de Pernambuco e a Polícia Civil de Mato Grosso, foram realizadas investigações e o procurado foi identificado como escondido em Santa Cruz do Xingu.
Diante dos fatos, agentes da Polícia Civil da Delegacia Regional de Confresa/Vila Rica, além da Delegacia de Santa Cruz do Xingu e da Polícia Militar de Santa Cruz do Xingu, localizaram o jovem em uma residência.
Ao ser abordado pelas equipes, o preso foi conduzido para as providências cabíveis em cumprimento a ordem judicial. Ele será recambiado para Pernambuco, para responder o processo e aplicação da pena criminal.
A prisão faz parte da Operação Ámon, realizada de forma contínua pelo Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Confresa/Vila Rica, visando dar cumprimento aos mandados de prisão, decretados em desfavor de autores de crimes.
A mensagem Procurado pela Justiça de Pernambuco é preso pela Polícia Civil de MT appeared first on Portal MT.