O Bom Dia Camaquã recebeu nesta segunda-feira (27) o deputado federal Daniel Trzeciak (PSDB), recentemente em Brasília, para informá-lo sobre o debate sobre o novo contrato de pedágio no Rio Grande do Sul.
De acordo com o deputado, o pedágio mais caro do Rio Grande do Sul é na região da Costa Doce, R$15,20 é o preço que a Ecosul – Empresa Concessionária de Rodovias do Sul, cobra nas 5 praças da região, sendo 3 na BR-116 e 2 praças na BR-392. Segundo o mesmo, tudo está afetado com o preço do pedágio, desde farmácias até supermercados.
O pedágio estabelecido em 1998 em nosso site e em 2026 o contrato de pedágio existente termina e segundo Daniel, o novo contrato quer ser discutido. O parlamentar também convida toda a população a participar da assembleia de debates no dia 7 de dezembro, no auditório do Sicredi. em Pelotas, a partir das 19h.
O evento reunirá o diretor-geral da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), órgão que regulamenta os contratos e concessões de pedágio, e que anunciará como será o novo contrato de pedágio.
É muito mais caro investir na metade sul do Estado do que investir em outras regiões!
O deputado ressalta que terá que debater e dar oportunidades ao diretor da ANTT para que a cláusula do contrato de pedágio permita a expansão do Rio Grande do Sul.
Ver mais
Por favor, dê os devidos créditos e faça o link para conteúdo do nosso portal que você está copiando. Obrigado!
Publicado primeiro em Clic Camaquã » “É muito mais para investir no sul do estado do que em outras regiões!”, diz o deputado sobre os pedágios na Costa Doce.
O Clic Camaquã é um portal de notícias com o objetivo de levar informação de interesse público aos internautas da região Centro-Sul do Rio Grande do Sul.
Telefone: (51) 3692-2282
WhatsApp: (51) 99200-4902
E-mail: [email protected]
Política de privacidade
2023 © Clic Camaquã | Desenvolvido por Creative Hut.
Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para permitir que você aproveite nosso site, personalize a publicidade e apresente conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com esse rastreamento. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.