Gabigol e Bruno Henrique realmente fizeram uma história maravilhosa no Flamengo. Como dupla de ataque, ambos conquistaram títulos e conquistaram o coração da torcida rubro-negra.
Com altos e baixos, mesmo em momentos mais recentes, os dois tiveram boas atuações e sempre mantiveram respeito de grande parte dos torcedores por tudo que já fizeram com a camisa do Mais Querido.
Mas depois de todos esses momentos de glória, surgiram dúvidas sobre a continuidade de suas carreiras e, quando seus contratos chegaram ao fim, surgiram perguntas: será que eles vão renovar?
A resposta é curta e contundente: sim. Segundo dados do portal GE desta sexta-feira (1), ao falar sobre a despedida de Filipe Luís e Rodrigo Caio, eles disseram que qualquer um deles havia concordado em renovar.
“Com o Bruno Henrique, sim, provavelmente não ficaria honrado porque ele vai ficar no clube. Depois de uma longa saga, a diretoria rubro-negra aceitou o pedido do jogador de 32 anos”, diz um trecho da reportagem. .
O portal ainda revela que a diretoria venceu a concorrência do Palmeiras e acertou a renovação por mais três anos e complementa ao revelar que também houve acordo por Gabigol.
“Mas isso se tornará oficial assim que o Campeonato Brasileiro acabar (além da renovação de Gabigol, já acertada)”, conclui o site, que também coloca em dúvida a permanência de Everton Ribeiro.