Home › Cultura
“Visões Catarineses” é a nova exposição da Galeria 33, em Joinville, que aguarda o público a partir de sábado (25/11).
Uma exposição que reúne obras de cerca de vinte nomes das artes visuais e dará dimensão à riqueza e diversidade da produção artística catarinense.
A abertura acontecerá no sábado, mas a exposição permanecerá aberta ao público até 20 de janeiro de 2024 na Galeria 33. Há uma riqueza de obras de arte, bem como esculturas, pinturas, fotografias e muito mais.
É uma oportunidade para outras pessoas entrarem em contato com a verve artística de nomes maravilhosos da arte catarinense como Elke Hering, Domingos Fossari, Guido Heuer, Pita Camargo, Silvio Pleticos, Suely Beduschi, Terence Mir, Alceu Bett, Astrid Lindroth . , Willy Zumblick, entre muitos outros.
Cada obra destaca a relação do seu autor com o seu fazer artístico e o seu olhar sobre a cultura do nosso estado. Daí o nome “Visões Catarinenses”.
“A exposição oferece uma plataforma para que artistas de outras partes do estado compartilhem suas visões únicas, fomentando e valorizando a identidade catarinense por meio da arte.
É um convite aos visitantes para explorar outros aspectos do estado e se conectar de forma significativa com seu patrimônio cultural”, explica a curadora do “Visões Catarineses”, Katiana Machado.
A recomendação é aproveitar a abertura às cinco horas da tarde. na Galeria 33 e desfrute da funcionalidade da organização Temporã e da sua “Sinfonia de Talentos do Jazz”.
Não digamos que a exposição e todos os movimentos da Galeria 33 fazem parte do maravilhoso projeto Joinville Cult.
O filme “Marte Um” também será exibido nesta terça-feira, 22, às 20h, como parte da 2ª Feira de Cinema Cult de Joinville. Este comovente longa-metragem dirigido por Gabriel Martins, brasileiro candidato à indicação ao Oscar 2023.
Garanta sua reserva para a consulta aqui.
Mais Informações sobre horários, programação e visitas guiadas você encontra no site da galeria.