Um homem acusado por meio do Ministério Público do Rio Grande do Sul (MPRS) pelo homicídio da ex-namorada em 2021, na Praia do Cassino, foi condenado nesta quinta-feira (30) em audiência da Justiça com Júri. , o réu atacou a vítima dentro de seu apartamento e, ao se deitar, bateu a cabeça e bateu continuamente seu rosto no chão, até que ela morresse. O rosto da vítima estava desfigurado.
A defesa rejeitou o argumento de que o motivo das agressões da vítima foi reivindicar um “privilégio” (o que reduziria a pena). O Conselho Sentenciante identificou as caracterizações de feminicídio, o recurso que dificultava a proteção da vítima, e o ambiente implacável. consta da acusação.
Segundo dados publicados no site do MP/RS, a consulta plenária atuou em nome do Ministério Público, procurador Marcelo Fagundes Fischer, titular da 1ª Promotoria Criminal de Rio Grande.
Ver mais
Por favor, dê os devidos créditos e faça o link para conteúdo do nosso portal que você está copiando. Obrigado!
Publicado primeiro em Clic Camaquã » Homem que desfigurou o rosto de ex-companheira em Rio Grande é condenado a mais de 29 anos de prisão.
O Clic Camaquã é um portal de notícias com o objetivo de levar informação de interesse público aos internautas da região Centro-Sul do Rio Grande do Sul.
Telefone: (51) 3692-2282
Whatsapp: (51) 99200-4902
E-mail: [email protected]
Política de Privacidade
2023 © Clique em Camaqua | Desenvolvido através da Creative Hut.
Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para permitir que você aproveite nosso site, personalize a publicidade e apresente conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com esse rastreamento. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.