Primos investigados por homicídio na Grande Natal são presos pela Polícia Civil

Agentes da Polícia Civil da 14ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (14 DHPP) cumpriram dois mandados de prisão e dois mandados de busca e apreensão contra um casal acusado do crime de homicídio. Os detidos, ambos de 22 anos, são primos e agiram contra a vítima por vingança. As prisões ocorreram nos municípios de Ceará-Mirim e Pureza na tarde desta terça-feira (14).

Segundo as investigações, os dois homens detidos são suspeitos de terem planejado e praticado a morte de Alexsandro Cardoso da Silva, de 44 anos, no dia 11 de março deste ano, no município de Ceará-Mirim, na Grande Natal. Na ocasião, a vítima havia saído do Presídio Estadual de Parnamirim no dia anterior ao fato.

Ainda de acordo com o inquérito policial, Alexsandro Cardoso, em 28 de dezembro de 2019, matou a facadas Adalberto Cardoso Varela, de 25 anos, primo do casal preso. Além disso, o pai de Adalberto também foi alvo de uma tentativa de assassinato, mas sobreviveu. ocorreram na rede Capelas na província de Ceará-Mirim.

Durante o cumprimento de um dos mandados de busca e apreensão, foi encontrado um revólver Array calibre 38 com um dos detidos, de modo que o suspeito também foi preso em flagrante delito pelo crime de posse de arma de fogo de uso lícito (art. 12, Lei 10). 826/2006). Os dois homens foram encaminhados ao sistema prisional.

A ação policial contou com o apoio de policiais civis da 22ª Delegacia Municipal e da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM de Ceará-Mirim/RN).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *