O Ministério da Cultura e Turismo prorrogou até o dia 10 de janeiro as inscrições para a realização da Lei Paulo Gustavo (Audiovisual) para se inscrever no concurso. O documento complementar, que contém as correções e o novo cronograma, já está disponível no site da prefeitura.
Qualquer agente cultural que resida no município de Lucas do Rio Verde há pelo menos um ano pode se inscrever no concurso, sejam pessoas físicas ou jurídicas com intenção de benefício, agregando Microempreendedores Individuais (MEI), coletivos e equipes a um CNPJ representado por meio de pessoa física.
Cada indicado pode se candidatar a este projeto com um máximo de uma atribuição por categoria, que só pode ser incluída em uma categoria. A ficha de inscrição, anexada ao projeto, deve ser preenchida e toda a documentação deve ser apresentada. Em envelope lacrado até o dia 10 de janeiro de 2024, às cinco horas da tarde, na sede da Secretaria.
Os projetos inscritos serão submetidos a uma análise de mérito cultural. Agora, a lista final dos decididos deverá ser publicada no dia 8 de fevereiro.
O Só Notícias é o primeiro jornal virtual do interior de Mato Grosso, que está no ar há 23 anos com informações.