Suspeito de assassinato de Caputira é preso no Rio de Janeiro

CAPUTIRA (MG) – O suspeito do assassinato de Caputira, no dia 15/10, foi preso no Rio de Janeiro. Os dados foram divulgados pela Polícia Civil de Manhuaçu, nesta quarta-feira 20/12.

O homem de 30 anos é suspeito de matar a facadas um morador de Caputira, de 40 anos, no bairro Santa Helena. As imagens do crime foram captadas através de uma câmara de segurança.

O motivo do crime teria sido vingança, já que em 2021 a vítima havia matado o irmão do suspeito.

Após trabalho investigativo da 32ª Delegacia de Polícia de Matipó, a Delegada de Polícia representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi decretada pela Justiça da Comarca de Abre Campo.

PRISÃO

No dia 03/12, o suspeito se apresentou para Polícia da cidade de Paraty/RJ. Ele foi preso devido ao mandado de prisão preventiva originado no Inquérito Policial do homicídio em Caputira.

O suspeito foi inicialmente encaminhado ao Sistema Penitenciário do Estado do Rio de Janeiro, permanecendo à disposição do Poder Judiciário de Minas Gerais.

As etapas da investigação sobre o homicídio foram inicialmente presididas pelo delegado da Polícia Civil, dr. Jéssica Fidelis Ribeiro de Castro, e finalizado pelo Delegado Fábio Freitas de Souza, com a equipe dos pesquisadores Alex Henrique Barbosa de Oliveira e Eder Lúcio Marçal. , com o escrivão Egnaldo Gomes Mendes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *