Novas datas foram anunciadas para mais nove shows da turnê de Paul Di’Anno pelo Brasil. Com o último anúncio do compromisso paulistano, estão programadas 10 apresentações, todas com Noturnall e Storia como abertura. A programação pode ser conferida abaixo.
A editora Estética Torta, que está ciente da excursão, afirma que o ex-vocalista do Iron Maiden fará 40 shows no país entre maio e julho. A excursão estava prevista anteriormente entre janeiro e abril, mas problemas de condição física fizeram com que o cantor adiasse seus planos.
A empresa afirma ainda que esta será a despedida de Di’Anno do Brasil. Na página de venda de ingressos diz que será a “última turnê, adeus aos palcos”, sem especificar se é para o país ou para a carreira como um todo. A cantora também não comentou.
Mais exposições serão anunciadas em breve. Ingressos já adquiridos válidos para compromissos reagendados. Confira o calendário mostrado até o momento:
Os ingressos para todas as datas estão à venda no site do Clube do Ingresso.
Paul Di’Anno realizou mais de 30 shows pelo Brasil no início de 2023, abrindo para Noturnall e Electric Gypsy e músicos de ambas as bandas brasileiras em sua banda de apoio. O primeiro encontro, em Fortaleza, foi marcado por uma série de problemas. A etapa foi resolvida pela turnê, como foi confirmado durante as apresentações em Goiânia, Rio de Janeiro e São Paulo, acompanhadas pelo site.
O ex-vocalista do Iron Maiden tem sua maior base de fãs no Brasil e até morou aqui uma vez. Ele até fala português e já acompanhou o Corinthians como seu time favorito, sem falar no West Ham, em Londres, claro.
2023 também foi marcado por uma retomada do cantor a uma agenda de turnês mais intensa. O site Setlist.fm contabiliza mais de 75 apresentações ao longo do ano, com passagens por vários países da Europa e Reino Unido, além da América Latina.
Nos últimos anos, Paulo tem estado numa cadeira de rodas. Ele foi submetido a uma série de procedimentos para reparar próteses de joelhos desgastadas. As operações foram realizadas por ortopedistas e traumatologistas.
As cirurgias, consideradas de altíssimo risco, têm apresentado resultados aceitáveis; Não se pode garantir que a recuperação seja completa em termos de recuperação da mobilidade global.
Além de gravar os dois primeiros álbuns do Iron Maiden, Paul tinha as bandas Di’Anno, Killers e Battlezone. Ele também esteve em projetos com Praying Mantis e Architects of Chaoz.
Nas últimas décadas se apresentou com dezenas de grupos executando repertório de sua fase mais gloriosa. Atualmente participa do Warhorse, além de seguir excursionando como artista solo.
Clique IgorMiranda. com. br em: Instagram | Linkedin | Fios | LinkedIn | YouTube.