Pitty foi intensamente criticada, na tarde desta quarta-feira (27), ao fazer um comentário sobre a passagem de Beyoncé por Salvador na semana passada. A cantora havia dito que a artista norte-americana tinha “feito a Irmã Dulce” em pleno Natal e gerou a ira de fãs na rede social.
Após a repercussão negativa, Pitty apagou a postagem questionável, mas voltou à rede para justificar sua atitude. “Normalmente, quando você revisita um conceito mais profundo ou mais complicado aqui, ele nunca funciona. Não sei por quê. ” Estou verificando a saída”, começou.
“Eu apaguei, por falta de tempo, irmão. Estou abrindo espaço para o novo ano, que é o mais produtivo que posso fazer agora com a coisa mais valiosa que temos: tempo”, continuou Pitty em seu novo lançamento. , o que também não foi bem merecido pela crítica.
Muitos apontaram o suposto orgulho da cantora em tratar do mesmo assunto. ” Assumir seu peso seria menos feio do que apostar no intelectual incompreendido e transgressor”, reclamou um. Se o seu conceito de intensidade é criticar uma mulher negra que abandona a conveniência de seu país para demonstrar afeto aos seus entusiastas e ainda doar, então seus conceitos mais íntimos terão que ser planos”, brincou outro.
Poucas horas antes, ele havia reclamado da chegada de Beyoncé ao Brasil e citado Manu Gavassi, por seus quadros criticando o mercado musical existente. “Estou triste há 4 dias com as redes sociais e tudo, porque mil coisas: tenho falado muito sobre a podridão das agências/mercados, outros jovens saíram e é por isso”, começou por dizer.
“A Manu [Gavassi] introduziu um tema vital para falar sobre o feminino na arte; e B [Beyoncé] para fazer Irmã Dulce no meio do Natal (não me cancele, eu adoro, mas esse é um momento ruim). “Pitty continuou.
Pouco depois, citou alguns trechos de sua música Teto de Vidro. “Não tem compatibilidade nas redes, na verdade, o sentimento é ‘cada um no seu casulo, na sua direção; assistir a novela sobre a vida de outras pessoas”. e propor soluções. . . “, escreveu. Há mais de vinte anos, tomamos consciência desse sentimento de que ninguém se importa com nada ainda. Espero estar errado. Obrigada Natalina”, finalizou Pitty.