Tem algum para o governo? TJDFT renegocia nesta semana

Métropolesmetropoles. com

18/12/2023 21:43, atualizado em 18/12/2023 21:43

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) vai liderar um esforço conjunto de renegociação tributária (Refis). A conciliação com o Distrito Federal ocorrerá na quarta-feira (20/12) e quinta-feira (21/12).

O mutirão está sendo feito pelo Cejusc Fiscal, que recebe os autos encaminhados aos tribunais de execução fiscal para agendar a audiência de conciliação. Se um acordo for alcançado, o processo será encerrado. Todas as execuções fiscais que entram no TJDFT entram no Cejusc Fiscal. Nessa modalidade, o tribunal tem uma aliança com o Ministério Público Federal, que trabalha para divulgar as ações.

Os interessados podem entrar em contato pessoalmente com a Cejusc Fiscal no Fórum José Júlio Leal Fagundes, no Setor de Múltiplas Atividades Sul. Também é possível fazer consultas por meio do número de WhatsApp (61) 3103-3826.

Os movimentos promovidos por meio do TJDFT estão alinhados com a Semana Nacional de Regularização Tributária, que acontecerá no Brasil entre os dias 11 e 15 de dezembro de 2023. É uma iniciativa do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), no âmbito da Política Nacional. Poder Judiciário para o Tratamento Adequado de Litígios Tributários Elevados

Com a política, o CNJ visa estimular a cooperação e a mudança de cultura na relação entre o fisco, os contribuintes e o Poder Judiciário, a partir de uma agenda de cooperação. Além disso, há um incentivo para o uso dos meios consensuais de solução de litígios em matéria tributária, por meio de campanhas e mutirões para a realização de acordos.

Recargas

1.

Mais no Google Chrome

2.

Parâmetros

3.

Configurações do site

4.

Notificações

5.

Os sites podem solicitar notificações

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *