GABRIEL VAQUER
A CNN Brasil perdeu nesta quarta-feira (27). A jornalista Tainá Farfán, que trabalhava no canal de notícias antes de sua transmissão em 2019, concordou em sair após 4 anos.
A reportagem apurou que Tainá aceitou uma proposta da Record, onde começará a dar expediente no próximo mês de janeiro. Ela será repórter especial de política do Jornal da Record e do Domingo Espetacular, principais jornalísticos da emissora de Edir Macedo.
Além disso, Tainá terá oportunidades como âncora em alguns grupos e nos finais de semana em telejornais nacionais, como o Fala Brasil.
Em sua página no Instagram, Tainá confirmou sua saída da CNN Brasil, e disse ser grata pelas oportunidades que teve para entrar no jornalismo político.
“Obrigado amigos, produtores, editores, coordenadores de ligação, técnicos, mixers, estúdio, despensa, limpeza, chefes, figurinos, maquiagem, virtual e tantos outros. . . Tudo vital para mim nesta jornada! Só tenho a agradecer do fundo do meu coração”, disse Tainá.
A CNN Brasil deve ir ao mercado, logo após as festas de fim de ano, para atualizar a saída de Tainá Farfán de Brasília. Os nomes ainda não foram anunciados para suas sedes.
Tainá Farfán é um dos detetives políticos mais promissores de Brasília. Seu trabalho na CNN foi em sistemas como Backstage CNN e CNN 360, por exemplo, que são conhecidos por fornecer informações em primeira mão.
Por favor, informe o editorial de quaisquer erros técnicos, informativos ou de português descobertos nesta página.
OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.
Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para Banda B!
Oficina: 98407-0550
Redação: 41 99111-1417
ou [email protected]
Por favor, mencione o link para o conteúdo do nosso portal que você está copiando. Obrigado!
Postado primeiro na Band B » Jornalista Tainá Farfán volta a ter sintomas da CNN Brasil após anos e sintomas com a Record.
41 3240-7500
Associação de conteúdo:
Desenvolvido através da Creative Hut.