Rumor – O biscoito Luppo chegou ao Brasil, dois comprimidos, é prejudicial e é um plano dos globalistas para reduzir a população.
Estamos renovando o conteúdo falso que está circulando novamente. A partir de agora, tudo o que estiver destacado e não tiver sido inserido no ano atual (por exemplo, 2024) será verificado aqui.
A história de hoje é sobre um biscoito chamado Luppo que chegou ao Brasil, continha dois comprimidos e fazia parte de um plano dos globalistas para reduzir a população mundial.
Prova disso é um vídeo de um menino abrindo um pacote de biscoitos Luppo e aparecendo os supostos comprimidos. Leia a mensagem que está circulando e assista ao vídeo:
⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️ OS GLOBALISTAS DA SOCIEDADE SECRETA NÃO ORDENAM, QUEREM REDUZIR 80% DA POPULAÇÃO MUNDIAL!
*Este biscoito acaba de chegar ao Brasil. LUPPO é composto por 2 comprimidos que causam insuficiência renal e intoxicação hepática. Ajuda a espalhar a palavra; Buscam matar brasileiros de toda e qualquer forma possível, seja por Covid, fome, desemprego, tudo é possível, seja bem-vindo à Nova Ordem Mundial.
Boatos. org já cobriu essa mesma história duas vezes: uma em 2019 e outra em 2023. Muito do que vamos escrever é baseado no que já foi dito.
Na parte da checagem do conteúdo, vamos responder às seguintes questões: 1) É verdade que o tal biscoito Luppo acabou de chegar ao Brasil? 2) O biscoito Luppo tem dois comprimidos que causam insuficiência renal e problemas no fígado? 3) Globalistas querem reduzir 80% da população mundial?
Pelo vídeo que circula na internet, já dissemos que o biscoito sequer é vendido no Brasil. Ao pesquisar na web o produto (que mais parece uma massa preparada do que um biscoito), mostramos que ele vende. na Turquia e não é vendido no Brasil.
De acordo com nossas últimas negações, não há substituto a esse respeito. Os biscoitos Luppo ainda são vendidos no Brasil e apenas na Turquia.
Desde 2019, eles não param de negar dados sobre a nocividade do medicamento. Não há relatos de outras pessoas que sofrem dos distúrbios mencionados (como insuficiência renal e toxicidade hepática) e há outras explicações muito mais críveis.
O mais crível é um desafio na produção do produto. Em 2019, um engenheiro agroalimentar apontou que poderia ser simplesmente um conservante entupido no bico injetor do produto ou não dissolvido.
Também é concebível que um problema com a conservação do produto tenha afetado a consistência do recheio do bolo. Tudo é mais crível do que “pílulas de veneno”.
Um fato “novo” que surgiu na versão 2023/2024 da história é a que aponta que o biscoito Luppo faria parte de um plano globalista para reduzir a população. Já falamos algumas vezes que a teoria não só não se sustenta como também não tem lógica.
Mais uma vez, estamos aqui para afirmar que é falso que o biscoito Luppo cause qualquer tipo de problema ou seja parte um plano para reduzir a população (só se for causando diabetes nas pessoas). Além disso, o bolo não é vendido no Brasil. Ou seja: todos os ingredientes de uma fake clássica.
PS: Este artigo é uma recomendação dos leitores do Boatos. org. Se você quiser recomendar um tópico para Boatos. org, envie um email para [email protegido] e WhatsApp (link aqui: https://wa. me/556192755610)
P. S. 2: Essa falsificação já foi negada duas vezes em Boatos. org. Para visualizar nossas checagens, clique nos seguintes links: 2019 e 2023.
Neve | Desenvolvido via WordPress