Suspeitos do homicídio da Guarda Municipal de BH são presos no Rio de Janeiro

Ouça a rádio

Calendário

Equipamento

Guarda Municipal de Belo Horizonte é assassinado durante viagem na BR-040, no Rio de Janeiro

Redes Sociais Reprodutivas

No Rio de Janeiro, dois dos três envolvidos na morte do guarda municipal de Belo Horizonte Flávio Batista de Araújo Sousa foram mortos a tiros em uma tentativa de assalto na BR-040, perto do município de Três Rios, no Rio de Janeiro. Em janeiro, foram presos na madrugada deste sábado (30).

De acordo com a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ), as prisões ocorreram no sábado (30) e foram realizadas pelo 38º batalhão da Polícia Militar do Rio. O atirador ainda está sendo procurado por policiais. .

Os suspeitos presos foram encaminhados à Polícia Civil (PC). O relatório de Itatiaia foi comunicado à CP e aguarda uma reação da empresa para saber se eles já estão no sistema penal.

O guarda municipal Flávio Batista, de 37 anos, viajava neste sábado (30) de Contagem-MG para a cidade do Rio de Janeiro, com a esposa e a filha. Natural do Rio, trabalhou na capital mineira. O grupo de parentes se aproximou para tentar emprestar o veículo próximo a Três Rios e Flávio efetuou vários disparos. A esposa do guarda, funcionária da Polícia Civil de Minas Gerais, tentou pedir ajuda na delegacia da concessionária que administra o trecho, porém, é possível que ela simplesmente não resista.

Flávio havia ingressado na Guarda Municipal este ano, e atuava no patrulhamento do Centro de Saúde do bairro Nova Suíça, na região Oeste da capital.

Av. Barão Homem de Melo, 2222 – Estoril30494-080 – Belo Horizonte – MGTephone: (31) 2105-3588

Copyright © 2024 Itatiaia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *