Rural Jads e Jadson foram convidados a deixar um local em São Francisco de Sales, no Triângulo Mineiro, após Jads criticar a posição nas redes sociais. Em vídeo postado no Instagram, o artista se referiu ao cargo como “cabofo”.
“Faz dias que não faço barulho, não faço nada aqui, mas esse merece. Estou aqui em um hotel de alto padrão, para mim só isso”, começa.
“Então a gente vem aqui, logicamente, procurar a janela que não existe. Uma janela de informações falsas”, acrescentou com uma risada. “Estamos literalmente aqui, em um armário”, concluiu.
Cantor Jads, da dupla com Jadson, reclama de um em Minas Gerais e é despejado: ‘Cafofo’ pic. twitter. com/nQpsLrNFIT
Após o rescaldo, o dono do hotel pediu para que os cantores sertanejos e sua equipe saíssem. A Polícia Militar foi até o local para acompanhar a saída dos cantores.
Ao jornalista municipal J. Figueiredo Oliveira, o dono do hotel se disse indignado com as críticas. “Ele [Jads] disse que estava procurando uma posição mais afastada do som e mais simples”, disse Gomes.
“A gente precisa, mas também não precisa ficar aguentando humilhação, porque os caras pensam que são mais do que os outros. Pedi para a dupla se retirar com a equipe inteira”, acrescentou ele.
A dupla sertaneja não se pronunciou publicamente sobre o ocorrido. A BHAZ entrou em contato com os artistas e com a assessoria de imprensa e aguarda resposta.
Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.
Todos os Direitos Reservados © – BHAZ Portal 2020 – Powered by Evercode