O Governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado da Mulher (Semulher), reforça, nesta quarta-feira, 3, a chamada pública de Parecer nº 001/2023, voltada para colaborações em forma de convênio de progressão para projetos da sociedade civil. O curso fica aberto até o dia 19 de janeiro e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail [email protected].
O principal objectivo da comunicação são projectos que visam reforçar as políticas a favor das mulheres, alargando o âmbito dos efeitos sobre a população. ” Criamos um link, no site oficial da Semulher, com todos os anexos obrigatórios para participar das inscrições. Graças à gestão https://semulher. ac. gov. br/semulher-realiza-chamamento-para-edital-para-fortalecimento-de-politica-para-as-mulheres/, todos têm pleno acesso às informações e podem consultar os procedimentos de registro”, explica a secretária de Estado da Mulher, Márdhia El-Shawwa.
Até R$ 605 mil são destinados à promoção da cultura afro-feminina; para o fortalecimento, articulação, mobilização e capacitação de entidades e representações atuantes em políticas de gênero e abrangência, o valor pode chegar a R$ 300 mil.
Segundo a chefe da secretaria, esse é mais um compromisso do governo estadual com as entidades que pintam sobre políticas de gênero”. E também nas pinturas de cobertura feminina, além de valorizar a cultura afro das mulheres do Acre”, disse.
Em caso de dúvidas, entre em contato com o e-mail da Semulher pelo e-mail [email protected].
© 2022 – Todos os direitos reservados. A Gazeta do Acre