Família suspeita que homem da Paraíba foi morto por engano em Pernambuco

Um crime em Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco, tirou a vida de um paraibano. Um homem de Riacho de Santo Antônio, no Cariri da Paraíba, assassinado no espaço onde morava. Familiares especulam que a vítima, conhecida como José Elinandro da Silva Andrade, de 34 anos, morreu por engano.

De acordo com informações repassadas por meio da polícia, José Elinandro, conhecido como Nandinho, estava correndo em uma fábrica de roupas quando homens encapuzados invadiram o local, perseguiram testemunhas e atiraram várias vezes na cabeça da vítima.

As suspeitas da família baseiam-se na presença de um trabalhador com antecedentes criminais na mesma fábrica, que apresenta certa semelhança física com a vítima. Eles acreditam que os criminosos possivelmente estavam com os dois.

O corpo de Nandinho foi levado para Riacho de Santo Antônio, onde a Prefeitura emitiu uma nota de pesar lamentando a perda do “filho da terra”. O velório aconteceu na Câmara Municipal da cidade paraibana, e o sepultamento ocorreu ainda nesta quarta-feira (10).

A Polícia Civil de Pernambuco está investigando o caso e está descartada a colaboração da Polícia da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *