Piranhas atacam duas pessoas em cidade do Rio Grande do Norte

Métropolesmetropoles. com

21/01/2024 15:45, atualizado em 21/01/2024 15:45

As piranhas atacaram outras duas pessoas em Pendências (RN), cidade localizada a cerca de duzentos quilômetros da capital paulista. Os ataques ocorreram no sábado (20/1).

Em nota, a Prefeitura Municipal de Pendências, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Urbanismo e Recursos Hídricos, informou ter recebido relatos de que duas pessoas foram mordidas pelos peixes no mesmo dia.

Os incidentes ocorreram no Rio Açu, próximo ao bairro Porto do Carão. “Pedimos aos cidadãos e visitantes do rio que tomem medidas de proteção”, acrescenta.

A Prefeitura também informou que Secretaria de Meio Ambiente já deu início as medidas cabíveis para o cuidado e proteção de quem frequenta a região.

Veja a íntegra da nota:

“A Prefeitura de Pendências, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Planejamento Urbano e Recursos Hídricos, informa que tem conhecimento do ataque de piranhas no Rio Açu, próximo ao distrito de Porto do Carão, no dia 20/01. Um total de outras duas pessoas foram afetadas hoje.

Moradores e visitantes são orientados a se aproximar do rio devido às medidas de proteção. O Ministério do Meio Ambiente já tomou as medidas cabíveis para cuidar e proteger a todos.

Piranhas são carnívoras e habitam os rios da América do Sul. Estes peixes, caracterizados pela sua mordida, são conhecidos pelo seu comportamento competitivo.

Receba novidades do Metrópoles no seu Telegram e saiba de tudo!Basta acessar o canal: https://t. me/metropolesurgente.

Todos os direitos reservados

Quais assuntos você deseja receber?

Parece que seu navegador permite o uso de cookies. Siga as etapas abaixo para habilitá-los:

1.

Mais no Google Chrome

Dois.

Parâmetros

3.

Configurações do site

4.

Notificações

5.

Os sites podem solicitar notificações

Você precisa se manter informado sobre as últimas notícias e receber notificações em tempo real?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *