Pré-Olímpico: classificado à etapa final, Brasil enfrenta Venezuela

Já classificada para o quadrangular final do Pré-Olímpico de Futebol, a seleção brasileira masculina joga nesta quinta-feira (1º) a última partida da organização contra a Venezuela, a seleção local. Os brasileiros são os mais sensatos do Grupo A, com nove pontos, e os venezuelanos, com cinco, terão que vencer por qualquer meio obrigatório para superar o segundo colocado Equador (sete pontos) e conquistar a tão sonhada vaga na fase final da competição. A partida está marcada para as 20h (horário de Brasília), no Estádio Brigido Iriarte, na capital Caracas.

A seleção brasileira, invicta no torneio, se classificou na última segunda-feira (29), vencendo o Equador por 2 a 1, graças a gols de Patrik Mercado e Gabriel Pirani.

Para a partida desta quinta-feira (1º), o técnico Ramón Menezes ficará sem o zagueiro Arthur Chaves, que está suspenso por receber o segundo cartão amarelo.

“Podem ter certeza que vamos colocar uma equipe muito forte [em campo], porque quando vestimos a camisa da seleção brasileira, temos o enorme dever de ganhar jogos e dar o nosso melhor em todos os momentos”, disse Ramon Menezes. , o treinador da equipe. Seleção em um site da CBF.

Na outra organização, as eliminatórias foram definidas nesta terça-feira (30). A Argentina goleou o Chile por 5 a 0 e se consolidou na liderança do Grupo B, com sete pontos, mesmo número do segundo colocado, Paraguai, no saldo de gols. As demais organizações (Uruguai, Chile e Peru), com 3 pontos, a equipe não tem chances de avançar. Argentina e Paraguai se enfrentam nesta sexta-feira (2) pela última rodada da fase de grupos.

A decisão decisiva começa na próxima segunda-feira (5). Líder do Grupo A, o Brasil enfrentará o segundo colocado do Grupo B. Na próxima fase, a equipe enfrentará Equador ou Venezuela (Grupo A). A última partida está marcada para o dia 11 de fevereiro, contra a equipe classificada em primeiro lugar do Grupo B.

As equipes classificadas na final do Pré-Olímpico garantem vaga nos Jogos de Paris, a partir de julho deste ano. O Brasil é bicampeão olímpico (Rio 2026 e Tóquio 2020) e a Argentina também tem dois títulos, Atenas 2004 e Pequim 2008. ).

Na Apris, Attal disse que reduziria as importações razoáveis de produtos pesticidas proibidos e que os rótulos dos alimentos obviamente implicam se o produto é importado. Os governos estão prometendo ajuda.

Devido ao número limitado de doses, a vacinação contra a dengue priorizará jovens e adolescentes de 10 a 14 anos.

Senadores contaram histórias de jovens que cometeram suicídio após serem extorquidos após compartilharem fotos com predadores sexuais.

O resultado do ensaio clínico de fase 3 mostra uma eficácia global de 79,6%, somando 89,2% naqueles que já sofrem com a doença e 73,5% naqueles que nunca tiveram contato com o vírus.

Uma mulher de 21 anos foi encontrada morta após desaparecer quando voltava do trabalho para casa. O crime pode ter sido motivado por lesbofobia.

Em assembleia na Opas, o ministro reafirmou que a vacinação contra a dengue não pode ser uma solução para o surto devido à limitação de doses fornecidas pelo laboratório de produção.

A utilização dos arquivos da Funai é gratuita para qualquer usuário, nacional ou estrangeiro. Solicitações de pesquisa deverão ser direcionadas para arquivo@funai. gov. br.

Para o presidente do Conselho de Líderes da União Europeia, Charles Michel, a aprovação garante investimentos empresariais de longo prazo e previsíveis para o país.

Imóvel, em Petrópolis, é conhecido como Casa da Morte. Ministério dos Direitos Humanos vai destinar recursos para conclusão do processo.

A cruzada da Sociedade Brasileira de Urologia começa nesta quinta-feira em todo o país. O câncer de pênis é o único que pode ser prevenido pela higiene inteligente do órgão genital, explica o médico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *