Rio de Janeiro entra em estado de emergência após temporais do fim de semana

Sua leitura indica o quão especialista você é em um determinado tópico com base na intensidade e contextualização do conteúdo que você está lendo. Nossa equipe de escritores atribui 20, 40, 60, 80 ou cem números a cada conteúdo: os que ajudam ao máximo a perceber a situação existente no país têm mais problemas. Com o tempo, essa pontuação diminui, pois conteúdos mais recentes tendem a ser mais aplicáveis à percepção de notícias. Então, sua pontuação nessa fórmula é dinâmica: sobe quando você lê e desce quando você se previne de ser informado. Atualmente, a classificação só é feita em conteúdos semelhantes ao do governo federal.

A cidade do Rio de Janeiro entrou em estado de emergência neste domingo (14) por conta das fortes chuvas que atingiram o estado no final de semana. Por volta das 18h as autoridades fluminenses contabilizavam 11 mortes no estado e duas pessoas desaparecidas em função de alagamentos, afogamentos, descargas elétricas e deslizamentos.

O Centro de Operações do Rio, que monitora e integra movimentos do governo público em reação a incidentes, classificou o cenário existente na capital no ponto quatro em uma escala de até cinco. Em seu perfil em

Como assinante, você pode acessar três conteúdos por dia. Basta pressionar os botões abaixo:

Apenas assinantes podem receber 3 conteúdos por dia.

Amanhã você poderá perder mais 3 acessos ao conteúdo, compartilhando com quem quiser.

Você está comentando sobre:

Em reação ao comentário de

Edite seu comentário

Comentário excluído pelo autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *