Bajaj abre loja no Brasil (e a primeira em Minas)

Depois de encerrar seu primeiro ano no Brasil com 3. 800 motocicletas vendidas, a Bajaj segue crescendo no país. A gigante indiana inaugurou uma nova concessionária em Belo Horizonte, sua primeira loja em Minas Gerais. Descubra o que há de novo na marca.

 

No dia 24 de janeiro, aconteceu a inauguração oficial do primeiro Bajaj em Minas. Localizada no bairro do Estoril, a nova concessionária já está em funcionamento.

Um rito de abertura acontecerá no local, aberto ao público, no próximo mês de fevereiro. Durante a ação, que acontecerá entre 9h e 13h, os visitantes poderão conferir os modelos Dominar 160, Dominar 200 e Dominar 400.

Segundo a Bajaj Brasil, Minas Gerais é um dos estados básicos para o objetivo da marca de democratizar a seleção de motociclistas brasileiros, oferecendo motocicletas voltadas para a relação custo-benefício.

Bajaj BH é a décima localização da logomarca indiana aqui no Brasil. A fabricante também tem pontos de venda em Campinas (SP), Jundiaí (SP), Santo André (SP), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Florianópolis (SC) e Salvador (BA). Até 2024, a logomarca anunciou que fará sucesso nos estados do Pará, Amazonas, Pernambuco, Ceará e Paraná, expandindo para todas as cinco regiões brasileiras.

Veja também:

No segundo semestre deste ano, está previsto o início das operações da fábrica da Bajaj no Brasil. Localizada em Manaus (AM), a planta será a primeira unidade produtiva da marca fora da Índia.

Segundo a marca, o projeto permitirá à fabricante atender à crescente demanda por seus produtos no mercado local, além de acelerar ainda mais o plano de expansão da rede de concessionárias no país. Inicialmente, de acordo com o CEO da marca na Índia, Rakesh Sharma, a capacidade inicial da fábrica seria de 20 mil conjuntos por mês. No entanto, de acordo com o controle da Bajaj no Brasil, a fábrica terá uma produção inicial de 20 mil conjuntos por ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *