Mulher é eletrocutada até a morte em padaria buffet no Rio de Janeiro

Ouça o rádio

Calendário

Times

Nathália Ribeiro de Oliveira Luciano, 34 anos, caixa de supermercado, mãe de duas filhas, uma de 16 e outra de sete.

Reprodução

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga a morte de um homem em uma padaria na comunidade do Engenho da Rainha, na zona norte do Rio. Na tarde desta sexta-feira (19), a caixa do supermercado Nathália Ribeiro de Oliveira Luciano, de 34 anos, foi com ela. amigos para almoçar no estabelecimento. Enquanto servia, ela tocou no aparelho que aquece o bufê e morreu eletrocussada. Os dados são do portal G1.

Nathália teria sido eletrocutada enquanto estava no local. Após o impacto, a vítima perdeu a consciência. O caixa do supermercado foi socorrido por meio do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e levado ao hospital, mas não sobreviveu. Ele deixa duas filhas, uma de 16 e outra de sete.

O corpo de Nathália foi enterrado no domingo (21), no Cemitério do Inhaúma, sob revolta e comoção. Segundo testemunhas, era comum que o grupo almoçasse no local. As amigas afirmam que outros clientes já haviam reclamado de choques e descargas elétricas no buffet de self-service, mas a padaria não teria feito nada.

Em nota publicada nas redes sociais, a padaria Empório Lamego, também conhecida como Verão Vermelho, lamentou a morte do cliente. “Naquela época, o atendimento de emergência era feito por meio do SAMU. Nossos trabalhadores tomaram temporariamente as medidas obrigatórias e providenciaram todas as medidas obrigatórias. assistência até a chegada do atendimento médico. Lamentamos profundamente a morte de nosso cliente e nos solidarizamos com seu círculo de familiares e nos colocamos à disposição dele para o que for necessário”, diz trecho da leitura.

A padaria disse ainda que vai “cooperar no que for necessário para que a apuração do assunto esclareça o assunto”.

Apesar dessas declarações, testemunhas dizem que os funcionários do centro trataram o caso como uma morte súbita. O centro teria permanecido aberto, mesmo após a morte de Nathalia.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia 44 (Inhaúma). Em nota enviada a Itatiaia, a Polícia Civil informou que a investigação já havia sido realizada e que testemunhas estavam sendo ouvidas. “Os policiais aguardam os efeitos do exame de corpo de delito e estão tomando providências adicionais para apurar os casos de morte e explicar todos os fatos”, disse.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

AV. Barão Homem de Melo, 2222 – Estoril30494-080 – Belo Horizonte – MGTelphone (31) 2105-3588

Copyright © 2024 Itatiaia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *