Eliminatórias olímpicas: Rikelme minimiza ordem dos confrontos que podem colocar o Brasil em Paris-2024

Por: Agência Estado, 04/02/2024

Pontos fortes

São Paulo, SP, 04 – A seleção brasileira de futebol aprendeu a ordem de seus jogos na fase final do Pré-Olímpico. A equipe comandada por Ramón Menezes começará a enfrentar o Paraguai, em duelo marcado para segunda-feira. às cinco da tarde, no estádio Brígido Iriarte, em Caracas, Venezuela. Depois, enfrentará a Venezuela e encerrará a participação no torneio contra a Argentina. O lateral Rikelme disse que o Brasil tem condições de enfrentar qualquer rival.

“Estamos tranquilos, qualquer equipe pode vir, porque estamos prontos, firmes e vamos fortes para essa segunda fase. Se Deus quiser, também vou fazer história com a seleção brasileira e tem sido um sonho de anos de treinamento”, disse. ditado.

A classificação das organizações no nível organizacional determinava a ordem das partes. Ao final do quadrangular, as duas organizações mais vitoriosas garantem vaga nos Jogos Olímpicos de Paris-2024.

“Tudo está indo de acordo com o planejado. Temos atletas que vão tirar seis dias de folga, sem competir. Isso é vital porque restaura seus músculos. Todo mundo está muito animado, em condições de entrar nos jogos com fome, poder, o poder de ser para dar o máximo de si. A equipe está no seu momento mais produtivo no momento decisivo”, disse o técnico de força e condicionamento da equipe pré-olímpica, Leonardo Cupertino.

Na primeira fase, o Brasil venceu Bolívia (1 a 0), Colômbia (2 a 0) e Equador (2 a 1), e acabou caindo na última fase para a Venezuela (3 a 1).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *