Quem é o jovem que após uma briga por causa de uma bicicleta e teve morte cerebral?

Metropolesmetropoles. com

01/02/2024 16:19, atualizado 02/02/2024 11:09

Samuel Lopes Alencar (foto principal), de 18 anos, morreu em estado de morte encefálica nesta quinta-feira (1/2) em decorrência dos ferimentos sofridos quando foi espancado por um trio de homens no meio da rua, em Taguatinga. O jovem está internado no Hospital de Base do Distrito Federal e sofreu uma perda significativa de matéria cerebral.

Inicialmente, a reportagem informou que Samuel havia morrido. Fixo.

Nas redes sociais, Samuel mostrou um convívio com seu círculo de familiares e amigos, além de exercícios e leitura. Familiares disseram que o menino era inteligente e não tinha desavenças com outras pessoas.

O crime aconteceu na manhã de domingo (28/1), na porta de um hotel, na Avenida Hélio Prates. Samuel recebeu murros, chutes e chegou a ser pisoteado.

O principal assaltante foi identificado e preso nesta segunda-feira (29/1) por tentativa de homicídio. O jovem de 25 anos aparece nas imagens que levaram à sua prisão.

Outro adolescente suspeito de envolvimento no brutal atentado foi localizado e encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente 2 (DCA 2) na tarde desta quarta-feira (31/1).

Segundo um dos suspeitos do espancamento e assassinato do jovem, o crime ocorreu após uma discussão sobre a bicicleta de um dos agressores. O objeto quebrou antes de uma briga estourar em uma praça próxima.

O caso é investigado pela 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga). A investigação analisará em profundidade outros depoimentos e provas para determinar com precisão qual seria o motivo do homicídio.

Nos vídeos captados através das câmeras de segurança do comércio local, é possível ver que o jovem caminhava pela rua quando um carro se aproxima de Samuel e vai ver do que se trata. Em seguida, um homem desce do veículo e começa a agredir o rapaz.

Veja as imagens:

Nas imagens, Samuel pode ser visto tentando se proteger, mas é derrubado pelo agressor. Outro homem apareceu no local e chutou a vítima. Na imagem, um terceiro suspeito aparece e atropela a criança. cabeça.

As imagens também mostram o jovem caído inconsciente na rua. Alguns segundos depois, outros pedestres se aproximaram do jovem e tentaram fazê-lo.

1.

Mais no Google Chrome

Dois.

Parâmetros

3.

Configurações do site

4.

Notificações

5.

Os sites podem solicitar notificações

Quer ficar por dentro das novidades do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *