Rio Grande do Sul tem primeira morte por dengue em 2024

Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

A primeira morte por dengue de 2024 no Rio Grande do Sul foi revelada na tarde desta segunda-feira (5) por meio do Centro Nacional de Vigilância Sanitária (Cevs). Este é o caso que está a ser investigado pelo alvo de uma investigação em Tenente Portela, de 71 anos. -velha.

De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (SES), o paciente, que sofria de doenças pré-existentes, morreu no dia 31 de janeiro. O idoso estava internado desde segunda-feira (29) no Hospital Santo Antônio, na cidade do Rio Grande do Sul.

Tenente Portela é a cidade com maior número de casos confirmados de dengue no estado.

Neste ano, o Rio Grande do Sul já registrou 2. 314 casos confirmados da doença, somando 2. 101 indígenas. Os demais foram importados (cidadãos gaúchos que pegaram fogo durante a viagem), segundo GZH.

Em 2023, o RS registrou mais de 34 mil casos indígenas. No ano passado, houve um grande número de mortes por dengue.

Ver mais

Por favor, forneça um link para o conteúdo do nosso portal que você está copiando. OBRIGADO!

Postado primeiro em Clic Camaquã » Rio Grande do Sul sua primeira morte por dengue em 2024.

O Clic Camaquã é um portal de dados cujo objetivo é disponibilizar dados de interesse público aos internautas da região Centro-Sul do Rio Grande do Sul.

Telefone: (51) 3692-2282

Whatsapp: (51) 99200-4902

E-mail: [email protected]

Política de privacidade

2024 © Clique em Camaqua | Desenvolvido através da Creative Hut.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *