O Brasil acaba se tornando o oposto da Venezuela e contando consigo mesmo para avançar às Olimpíadas de Paris

Você está na edição Brasil. Para as edições de outras regiões, clique aqui.

O esporte masculino do Brasil foi reabilitado e está na última posição para os Jogos Olímpicos de Paris-2024.

Nesta quinta-feira, em Caracas, a seleção brasileira comandada por Ramón Menezes sofreu e venceu por 2 a 1.

Além de todo o conteúdo da ESPN, com o Combo você aproveita ao máximo o entretenimento Star e as franquias mais queridas da Disney. Assine já!

Após um primeiro tempo sem gols, Maurício abriu o placar para a equipe aos 12 minutos da etapa final. No entanto, o Brasil hesitou e sofreu o empate 10 minutos depois, com Bolívar marcando o gol da Venezuela.

Os venezuelanos marcaram o segundo gol aos 30 minutos do segundo tempo, mas o chute foi anulado por impedimento pelo VAR. Aos 42 minutos do segundo tempo, Endrick deixou Biro na frente do gol, e o camisa 11 tocou na saída do goleiro. para ganhar o jogo.

Com esse resultado, o Brasil chegou à fase final e decisiva das Eliminatórias Olímpicas na segunda colocação da organização com 3 pontos. A organização é liderada por Paraguai (4 pontos), Argentina e Venezuela com 1 ponto cada.

Na última rodada, o Brasil enfrenta a Argentina em jogo de mata-mata. Para se classificar, o time de Ramon Menezes terá que vencer os irmãos. Se perder, o time será eliminado das Olimpíadas.

Em caso de empate, o Brasil avança se a Venezuela vencer o Paraguai pelo placar de 1 a 0 ou por 2 ou mais gols.

Se o time e a Venezuela vencerem por 2 a 1, o time de Ramon terá que empatar em 4 a 4 ou mais. Se a Venezuela vencer com saldo de gols de 3 a 2, o Brasil está eliminado.

A última vez que o Brasil foi excluído das Olimpíadas foi em 2004.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *