Você está na edição Brasil. Para as edições de outras regiões, clique aqui.
A vitória da seleção brasileira contra a Venezuela, nesta quinta-feira (8), acalmou o cenário da Canarinho no pré-olímpico sul-americano.
Com três edições após duas rodadas, o Brasil contará consigo mesmo para garantir uma vaga nos Jogos Olímpicos de Paris-2024.
Além de todo o conteúdo da ESPN, com o Combo você aproveita ao máximo o entretenimento Star e as franquias mais queridas da Disney. Assine já!
Restando apenas um jogo na fase final do torneio, os comandados de Ramon Menezes só não podem perder o clássico contra a Argentina no próximo domingo (11) para ainda terem chance de garantir vaga no torneio.
Pensando nisso, ESPN. com. br fornece os cálculos para que a seleção brasileira se classifique para os Jogos Olímpicos e garanta seu segundo título.
Este é o melhor cenário. Atualmente em segundo lugar, o Paraguai tem um ponto a mais, a seleção brasileira promete automaticamente vaga caso triunfe na última rodada.
Em caso de empate, Canarinho ainda estará em situação confortável, mas ainda terá um misto de efeitos na outra partida.
Se o Paraguai vencer ou empatar, o Brasil se classifica
Se a Venezuela vencer por dois ou mais gols, o Brasil se classificará
Em caso de vitória da Venezuela por 1 a 0, o Brasil consegue a classificação
Em caso de vitória da Venezuela por 2 a 1, Brasil consegue classificar com empate em 4 a 4 ou mais. Em caso de 3 a 3, decisão será no número de cartões
Se a Venezuela vencer por 3 a 2 ou por margem, o Brasil está eliminado. Se o Brasil perder para a Argentina. . .
Nesse caso, o Brasil é ultrapassado pela Argentina e fica sem a classificação, independente do resultado do outro jogo.