Um homem disparou à queima-roupa contra um policial militar do Exército no Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira (8).
A vítima participava de um protesto em frente à favela Nova Holanda, na Avenida Brasil, quando foi morta a tiros. O momento foi registrado por mais de uma testemunha.
Nas imagens, é possível imaginar que um policial aponte uma arma para o homem e para a baleia enquanto a baleia o atinge com sua arma.
A vítima caiu no chão e a polícia voltou para o carro. A polícia não socorreu a vítima, informaram cidadãos locais nas redes sociais.
Uma liderança comunitária ouvida pelo UOL informou que o homem baleado, identificado como “Jeferson”, morreu. A informação ainda não foi confirmada por órgãos oficiais.
O policial que atirou no homem era conhecido e usava uma câmera emoldurada. A empresa disse que as imagens estarão disponíveis para investigação.
Um procedimento foi aberto na corregedoria da PM para investigar o caso, segundo a própria PM. O órgão não informou se o policial continua nas ruas.
O UOL entrou em contato com a Polícia Civil e o Serviço Municipal de Saúde do Rio de Janeiro para saber sobre o estado de saúde do homem resgatado e aguarda comentários sobre o assunto.
Por favor informe a redação sobre quaisquer erros técnicos, informativos ou de português descobertos nesta página.
NOTA: O nome da página e o link são enviados para nossa equipe.
Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para Banda B!
Oficina: 98407-0550
Redação: 41 99111-1417
ou [email protected]
Por favor, mencione o link para o conteúdo do nosso portal que você está copiando. Obrigado!
Publicado primeiro em Banda B » Homem é baleado à queima-roupa com tiro de fuzil por PM no Rio de Janeiro; vídeo.
41 3240-7500
Associação de conteúdo:
Desenvolvido através da Creative Hut.