Depois de muita expectativa, uma contagem regressiva em seu site oficial, o AC/DC anunciou na madrugada desta segunda-feira (12) que faria uma caminhada neste ano.
A banda mostrou que vai promover seu álbum de 2020 “POWER UP”, seus novos shows com 21 datas que começarão em 17 de março e seguirão até 17 de agosto em todo o Velho Continente. O vocalista Brian Johnson e os guitarristas Angus Young e Stevie Young se juntarão por meio de um novo baixista, que atualizará Cliff Williams, que se aposentou das turnês. O baterista Matt Laug, ex-Alice Cooper, que tocou com a banda no festival Power Trip do ano passado, também está programado para a nova turnê.
“Afinal, temos o prazer de anunciar a turnê europeia ‘POWER UP’. Angus, Brian, Stevie e Matt se juntarão a Chris Chaney para carregar a tocha de Cliff. Nossa excursão incluirá exposições na Alemanha, Itália, Espanha, Holanda, Áustria, Suíça, Inglaterra, Eslováquia, Bélgica, França e Irlanda neste verão. Estamos ansiosos para ver todos vocês”, disse o AC/DC em um comunicado.
Quanto ao novo baixista, Chris Chaney é conhecido por seu trabalho além com Jane’s Addiction. Ele foi membro da banda de Alanis Morissette por seis anos e também tocou com a banda Taylor Hawkins.
O AC/DC deve anunciar novas datas ao redor do mundo em breve. No fim do mês passado, a coluna de Lauro Jardim no jornal O Globo indicava que a banda australiana faria quatro shows no Brasil em setembro. Segundo o jornalista, serão duas em São Paulo, no Estádio do Morumbis; e mais duas no Rock in Rio, onde os meninos tocaram na primeira edição do festival, em 1985.
Liam Gallagher falou nesta segunda-feira (12) sobre o fato de que o. . .
A Adidas, através de sua linha “Originals”, lançou uma nova coleç…
O reencontro do ano passado entre os integrantes do Blur acontecerá em um filme. . .
Michael Wilson Hardy, conhecido como HARDY, é um compositor americano que. . .
AV. Paulista 2200, 21ª – Bela Vista
CEP 01310-300 – São Paulo/SP
Telefone do ouvinte: (11) 3016-0089