Milei encontra o Papa Francisco e dá-lhe alfajores

Sua leitura indica o quão especialista você é em um determinado tópico com base na intensidade e contextualização do conteúdo que você está lendo. Nossa equipe de escritores atribui 20, 40, 60, 80 ou cem números a cada conteúdo: os que ajudam ao máximo a perceber a situação existente no país têm mais problemas. Com o tempo, essa pontuação diminui, pois conteúdos mais recentes também tendem a ser mais aplicáveis à percepção da notícia. Então, sua pontuação nessa fórmula é dinâmica: ela sobe quando você lê e desce quando você se previne de ser informado. Atualmente, a classificação só é feita em conteúdos semelhantes ao do governo federal.

O presidente argentino, Javier Milei, se reuniu com o papa Francisco na manhã desta segunda-feira (12), no Vaticano. A assembleia tomou sua posição das 9h às 22h locais (17h no horário de Brasília), e o presidente presenteou o pontífice com alfajores de doce de leite e biscoitos de limão.

Milei também entregou ao papa Francisco uma cópia da carta manuscrita do chanceler José Maria Gutierrez a Juan Bautista Alberdi, datada de 1854, e um retrato com o símbolo do cartão postal comemorativo da primeira santa da Argentina, Mama Antula, canonizada no domingo.

O pontífice deu ao presidente argentino sua mensagem de paz para este ano, alguns de seus escritos e um medalhão de bronze com uma cruz e uma pomba, animado através do pálio da Basílica de São Pedro feito por Gian Lorenzo Bernini “e que simboliza a concórdia”. entre o sagrado e o divino, unindo o céu e a terra”. Estes dons são dados a qualquer pessoa que não seja o Papa.

Como assinante, você pode acessar três conteúdos por dia. Basta pressionar os botões abaixo:

Apenas assinantes podem receber 3 conteúdos por dia.

Amanhã você pode liberar de novo mais 3 acessos a conteúdos, compartilhando com quem quiser.

Está a rever:

Em reação ao comentário de

Edite seu comentário

Comentário excluído pelo autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *