“Perdi uma parte de mim”, diz pai da filha assassinada na casa do padrasto

Métropolesmetropoles. com

06/02/2024 22:28, atualizado 08/02/2024 17:17

O pai de Isabela Dourado de Oliveira, a menina de 4 anos que morreu após supostamente sofrer violência sexual, lamentou o falecimento da filha. Nas redes sociais, ele se declarou para a garotinha e disse que “a ficha ainda não caiu”.

“Ainda não consigo, você me deixou”, escreveu o rapaz anônimo.

Isabela faleceu nesta segunda-feira (5/2). O padrasto dela, Igor Fernandes Pereira Ayres, de 22 anos, é suspeito de estuprar a enteada. O fato ocorreu no espaço onde Igor morava com a vítima e a mãe, em Taguatinga Sul.

“Deus ganhou um anjinho ao seu lado. E o céu é uma estrela brilhante. Mas perdi um grande componente de mim”, disse o pai de Isabela, irritado, nas redes sociais.

O pai, que não mora na Cidade do México, também disse que a filha “estará com ele em todos os momentos”. “Eu nunca vou ter aquele sorriso fofo que você tem. Não consigo acreditar. “

De acordo com a investigação, o rapaz sofreu uma parada cardíaca após supostamente ter sido abusado sexualmente e resistiu.

O suspeito contou à PCDF que ouviu um barulho no quarto e quando correu para ver o que havia acontecido, encontrou o menino sofrendo e espumando na boca.

Ele alegou ter tentado fazer uma massagem cardíaca na enteada, mas ela não reagiu. Vizinhos da família ouvidos pela polícia disseram ter ouvido a mulher gritando e chorando várias vezes enquanto estava sozinha com Igor.

1.

Mais no Google Chrome

Dois.

Parâmetros

3.

Configurações do site

4.

Notificações

5.

Os sites podem solicitar notificações

Quer ser informado das novidades do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *