A Operação Lei Seca desta manhã resultou na prisão de 4 motoristas e na apreensão de 36 veículos, carros e motocicletas, na Rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251), em Cuiabá. Os acessos foram posicionados no km 16, em frente ao 3º Pelotão de Polícia da Unidade Militar.
Os detidos foram autuados por dirigir. A pena é de reclusão de seis meses a 3 anos, multa e suspensão ou impedimento de obter habilitação ou habilitação para dirigir veículo automotor.
Durante a operação, foram revistados 222 carros, quarenta e cinco multados e 36 evacuados, totalizando 32 automóveis e quatro motocicletas. Também foram emitidas 58 denúncias de infração de trânsito.
Do total de multas, 1 quatro foram por dirigir veículo sob efeito de álcool, quatro por recusar o teste do bafômetro, cinco por conduzir veículo sem carteira nacional de habilitação, 19 por dirigir veículo sem placa ou alvará e 16 por crimes de condução sem habilitação.
A Operação Lei Seca é realizada por meio da Secretaria de Estado de Segurança Pública, da coordenação do Gabinete de Gestão Integrada, com grupos do Batalhão de Trânsito, Polícia Militar, Polícia de Trânsito (Deletran), Polícia Civil, Detran, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, Polícia Penal, Sistema Socioeducativo e Mobilidade Urbana.
Receba os dados do Só Notícias no seu WhatsApp. Clique aqui.