Cantor sertanejo que teria ejaculado durante massagem é liberado após pagar fiança; Descubra os detalhes

O incidente ocorreu na segunda-feira (12), em Minas Gerais.

Na última segunda-feira (12), o cantor sertanejo Thales Lessa, 42, foi preso após ser acusado de ejacular durante uma massagem em um hotel em Minas Gerais. Segundo dados da página online O Tempo, nesta quarta-feira (14), o artista foi libertado provisoriamente. depois de pagar sua fiança.

O caso aconteceu em um hotel em Araxá, no Alto da Paranaíba, no dia 2 de Carnaval. Segundo a Polícia Militar, o cantor estava hospedado no local e ganhou uma massagem. No entanto, durante o procedimento, ele teria se livrado da toalha que cobria suas porções pessoais e ejaculado.

A denúncia de assédio sexual foi feita por meio de uma mulher de 20 anos, após ser chamada por meio da diretora do abrigo. O crime é punível com 1 a cinco anos de prisão.

Posteriormente, Lessa foi transferido para a delegacia de Araxá, onde foi preso, mas foi solto após pagar fiança de R$ 6,6 mil, valor equivalente a cinco salários mínimos.

“O usuário investigado, após a atuação da Polícia Judiciária, foi encaminhado à prisão e liberado, no dia 13/02, mediante o pagamento de fiança arbitrada em audiência de custódia policial”, informou a Polícia Civil em nota. .

De acordo com a empresa, uma investigação está em andamento para apurar o ocorrido e o procedimento permanece em sigilo.

Advocacy Manifestos

Após o ocorrido, a defesa de Lessa se manifestou. Em nota explicativa, o advogado Wilson Amaral da Silva Júnior revelou que o cantor está cooperando com o governo na investigação.

Eles também afirmam que a acusação “não reflete a verdade” do episódio e que o cantor não teve a intenção de constranger a massagista. Leia o artigo completo:

“Na segunda-feira, 02/12/2024, uma suposta denúncia de assédio sexual contra o cantor e compositor Thales Lessa foi publicada em alguns veículos de comunicação. É vital explicar que levamos essa alegação muito a sério e estamos cooperando fortemente com o governo para garantir que a veracidade das táticas seja evidentemente estabelecida, entendendo a importância de abordá-las de forma transparente e responsável.

Enfatizamos o respeito à dignidade e aos direitos de todos, e nunca visamos constranger ou constranger qualquer cidadão. Estamos conscientes da natureza sensível da questão e queremos tratar estes problemas com a seriedade obrigatória. No entanto, gostaríamos de afirmar categoricamente que as acusações contra Thales Lessa não refletem a realidade dos fatos. O cantor e compositor está disposto a cooperar plenamente com qualquer investigação ou processo iniciado para investigar os fatos.

Estamos confiantes de que uma investigação independente dos factos comprovará a inocência do artista e reafirmamos o nosso compromisso com o respeito e a integridade mútuos, valores que têm norteado a sua conduta pessoal e profissional. Enquanto se aguardam os efeitos da investigação, reiteramos o nosso compromisso com a transparência e a justiça. Continuaremos a cooperar plenamente com o governo e a tomar as medidas adequadas, se necessário. Pedimos que tenham confiança na integridade do artista, garantindo ao mesmo tempo que estamos comprometidos em salvaguardar o fato na busca pela totalidade de tudo isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *