A organização do Lollapalooza Brasil 2024 anunciou uma operação de transporte público 24 horas. Será a primeira vez que o evento, realizado no país desde o início da década passada, terá algo do tipo.
A ação é resultado da colaboração do festival com a CCR (ViaMobilidade 8 e 9), CPTM e Metrô. A ocasião acontecerá no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 22, 23 e 24 de março.
Os trens terão serviço 24h, inclusive na Estação Autódromo. Além disso, todas as linhas de metrô e trens funcionarão 24 horas para desembarque, a fim de facilitar a integração. Os detalhes estão disponíveis em um guia mais abaixo.
A operação marítima também terá duas opções de serviço de ônibus. O Lolla Express, serviço regular de ônibus urbano, oferecerá quatro opções de embarque na cidade, com desembarque na Rua José Carlos Pace, em frente ao Portão A, uma das principais vias de acesso público. temas para o festival.
O Lolla Transfer, entrega oficial em ônibus executivo, deixará os entusiastas dentro do Autódromo, onde acontece o evento. A saída é de três pontos de São Paulo, com saídas programadas entre 10h e 16h, e três opções de horário de retorno. Vale ressaltar que esta é a transferência oficial do LollaBR.
Para maior segurança e comodidade do público, as ruas do entorno do Autódromo estarão bloqueadas para entrada de veículos não identificados, incluindo carros de aplicativo e táxis.
Veja abaixo mais detalhes sobre o funcionamento previsto do festival.
ViaMobilidade – Linhas 8 e 9 (Trem)
Trem Expresso
CPTM
Metro
Lola Expresso
Lolla Transfer
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.