Sesc Mesa Brasil e Sindilojas Vale do Taquari continuam distribuindo tecidos para reconstrução na região

A cruzada solidária liderada pelo programa Sesc Mesa Brasil e pelo Sindilojas Vale do Taquari continua entregando tecidos de construção às vítimas das enchentes na região no ano passado. Ao longo do mês de fevereiro, as entidades destinaram 364 telhas e 81. 532 tijolos para ajudar na reconstrução das cidades. As doações foram distribuídas em Lajeado, Roca Sales, Muçum, Arroio do Meio, Encantado, Colinas, Estrela e Cruzeiro do Sul para atender famílias cadastradas nos municípios. Até janeiro, a iniciativa, que contou com doações de empresas e americanos da rede gaúcha, já adquiriu e repassou 47. 966 tijolos, 2. 460 sacos de cimento e 2. 549 telhas. As entregas terminam neste mês.

Sobre o Mesa Brasil – O Sesc Mesa Brasil é uma rede permanente de solidariedade que atua desde novembro de 2003 no Rio Grande do Sul com o objetivo principal de prevenir o desperdício de alimentos e reduzir as carências nutricionais da população. Para alcançar esses objetivos, contamos com a colaboração de empresas, entidades sociais e voluntários. Em meio à recente tragédia no Vale do Taquari, o programa foi intensificado para oferecer logística e atuar na arrecadação de outros itens diversos. No Rio Grande do Sul, o Sesc Mesa Brasil é realizado por meio da fórmula Fecomércio-RS nas cidades de Porto Alegre e região metropolitana, Cachoeira do Sul, Ijuí, Erechim, Santa Maria, Rio Grande e Vales do Taquari e Rio PardoArray. Os dados podem ser recebidos na página online www. sesc-rs. com. br/mesabrasil.

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa

Na tarde desta segunda-feira, dia 11, dois homens foram presos em uma chácara, localizada na cidade de. . .

Faça sua assinatura e receba semanalmente o seu Jornal O Alto Taquari no conforto de sua casa ou empresa.

Fundado em 1967, o jornal O Alto Taquari tem vocação como rede desde sua criação, dando espaço e impacto a projetos e atividades cotidianas nos municípios em que atua.

Desde a década de 1980, a revista é coordenada e dirigida por Isoldi Bruxel. Nesse período, a revista acompanhou ajustes em nível regional, nacional e até mundial, principalmente em termos de geração e empreendedorismo, que influenciaram aspectos sociais, econômicos e sociais. e relações culturais e ambientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *