EXCLUSIVO: Douglas Richer descobre que Pablo chega ao Acre um dia antes de seu show

© 2023 ContilNet News – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado através da TupaHost

O segmento Douglas Richer, da ContilNet, obteve em primeira mão a informação de que o cantor Pablo deverá chegar ao Acre antes da data prevista para seu show.

Considerado o “Rei da Arrocha”, o cantor tem apresentação marcada para o dia 8 de março, no estacionamento da Arena da Floresta. O cantor gravou uma mensagem falando sobre sua primeira apresentação no estado; Clique aqui para assistir.

Pela primeira vez no Acre, a cantora chega a Rio Branco no dia 7 de março, às 23h. A ocasião é organizada através da Marca de Eventos e Quintal dos Irmãos.

A ocasião já está em sua segunda circular de inscrições, e a organização manteve os prêmios e criou uma ação para as famílias atingidas pelas enchentes no Acre. As pessoas devem levar um quilo de alimento para comprar ingressos para o segundo lote. Veja mais informações.

Quem é Paulo?

Agenor Apolinário dos Santos Neto, conhecido pelo apelido de Pablo, é um cantor e compositor brasileiro nascido em Candeias, Bahia, e um dos precursores do ritmo arrocha. Ele também é conhecido como a “voz romântica” e o “rei do sofrimento”.

O artista ficou conhecido aos 15 anos. Ela deu seus primeiros passos na carreira aos 6 anos, cantando uma música na casa do pai, em sua cidade natal, à noite, para contribuir com a renda familiar. Em uma apresentação no Clube dos Oficiais da Policia Militar da Bahia, Agenor foi batizado por um cabo do primeiro-ministro como Pablo, por apontar que sua verdadeira vocação não era a de artista. Desde então, iniciou a nova chamada em suas apresentações.

Aos 13 anos, a família mudou-se para Lagarto (SE) e acabou por regressar a Candeias, onde conheceu um amigo que lhe pediu para cantar enquanto tocava teclado. Paulo ficou entusiasmado com a ideia e aceitou o convite. Depois de um tempo, sua esposa foi embora. Sem tecladista, ele se aventurou a vender sorvetes, tops e legumes para ganhar algum dinheiro.

Aos 15 anos recebeu um novo convite: o de cantor da organização Asas Livres. Foi nessa época que Paulo se estabeleceu como o autor do ritmo da arrocha. Após o sucesso, foi convidado a participar do “Domingão do Faustão”, dando maior notoriedade à organização.

Quatro anos depois, a comissão passou a se chamar Pablo

Em 2013 gravou o hit “Fui Fiel”. A canção foi regravada por Gusttavo Lima. No ano seguinte, Arrocha ganhou um novo codinome: sofrimento. A música “Por que Homem não chora” é outro hit do artista, além de “Bilu Bilu”.

Ao longo da carreira gravou com Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Gaby Amarantos, Sol Almeida, Alinne Rosa, entre nomes da música brasileira.

*Informações: Pueblo Puro

© 2023 ContilNet News – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado através da TupaHost

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *