247 – A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga se o assassinato do advogado Rodrigo Crespo, morto a tiros no dia 26, tem relação com sua possível ligação com cassinos online. De acordo com reportagem do jornal Folha de S. Paulo, em um depoimento muito importante, o amigo do advogado revelou que ele estava fazendo planos para entrar no ramo de jogos de azar, procurando um “operador” para trazer seus projetos à tona.
O crime ocorreu em frente à porta da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), onde Crespo disparou 18 vezes, como comprova a perícia. A Polícia Civil concentra esforços na busca por dois suspeitos: o policial militar Leandro Machado da Silva e o segurança da Escola de Samba Portela, Eduardo Sobreira Moraes.
A investigação mostra que Silva, além de suspeito no caso, alugou carros para Vinícius Drumond, filho do criminoso Luizinho Drumond, indicando uma possível ligação com o mundo do jogo ilegal. O advogado de Vinícius negou qualquer envolvimento de seu consumidor com o policial.
A polícia, após informações complementares, descarta que o crime seja semelhante à atividade jurídica de Crespo.
iBest: 247 é o canal político do Brasil em termos de voto popular
Assine o 247, pelo Pix, assine a TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Seguir:
© 2024 Editora 247Todos os direitos reservados